A unidade 7 do Centodieci, de apenas 10 produzidas pela Bugatti, chegou às mãos de Cristiano Ronaldo em outubro de 2022. O português já tinha mostrado (ao longe) o seu exclusivo Bugatti Centodieci ao sair da Cidade do Futebol, em Oeiras, porém ontem à noite deixou os fãs se aproximarem ao sair de um restaurante em Madrid.
Os fãs tiveram a oportunidade de espreitar o exterior e interior de um dos hiperdesportivos mais raros do mundo. O Centodieci de Ronaldo, que tem matrícula portuguesa, tem o exterior branco e o interior vermelho e o preto.
Segundo a Bugatti, só o habitáculo de cada Centodieici demorou 16 semanas a ser construído. Antes de serem entregues aos proprietários, as 10 unidades foram testadas durante 50.000 km. Os testes incluíram 350 km com um piloto profissional a levar o carro ao limite.
O Centodieici é capaz de debitar 1600cv de potência e chega aos 100 km/h em 2,4 segundos, aos 200 km/h em 6,1 e para atingir os 300 km/h precisa de apenas 13 segundos. A velocidade máxima são 380 km/h.
Comentários
Enviar um comentário