Fotógrafa tira a roupa em frente a famosos. A reação deles é surpreendentemente emocionante

A campanha "O Câncer de Mama no Alvo da Moda", do Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC), colocou vários artistas frente a frente com fotógrafa e diretora Meran Vargens que foi vítima dessa doença e precisou retirar o peito. O resultado é emocionante, com direito a lágrimas e, sobretudo, o silêncio. Afinal, contra fatos não há argumentos.

Sheron Menezes, Rafael Cardoso, Tande e Miá Melo são alguns dos vários famosos que aparecem no vídeo e ficam sensibilizados quando, no meio do bate papo, são surpreendidos pela atitude da sobrevivente, que retira a sua blusa para mostrar quem realmente é.

SAIBA COMO APOIAR:
BRASIL www.ocancerdemamanoalvodamoda.com.br
PORTUGAL www.ligacontracancro.pt



Comentários

  1. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Vc leu a reportagem?
      Diz assim: (...) fotógrafa e diretora Meran Vargens que foi vítima dessa doença e precisou retirar as mamas. O resultado é emocionante, com direito a lágrimas e, sobretudo, o silêncio. Afinal, contra fatos não há argumentos.(...)

      Eliminar
    3. O primeiro leitor, não leu a reportagem, ou não entendeu, pois o nome da fotógrafa está no primeiro parágrafo.

      Eliminar
    4. Mera Vargens. Esta no início da postagem.

      Eliminar
    5. :´( chorei pq vi esse vidio e no final escutei a musica d beyonce-Halo e conbina com esse vidio triste :(

      Eliminar
    6. È emocionante uma lição de vida....chorei muito vendo este video

      Eliminar
    7. È emocionante uma lição de vida....chorei muito vendo este video

      Eliminar
    8. Gente!!! Extremamente emocionante. Foi a campanha mais bem produzida q já vi. Linda!!! Parabéns a fotógrafa e a todas as outras pessoas que passaram ou passam por essa experiência. Lições de vida!

      Eliminar
    9. Mexeu comigo também...Linda reportagem! Linda atitude! Parabéns

      Eliminar
    10. Muito emocionante e nos faz pensar... Uma baita lição de vida!

      Eliminar
    11. Muito lindo..me emocionei obrigada falo em nome de todas bjs

      Eliminar
    12. Muito comovente essa reportagen fazia tempo que eu não chorava parabéns a essas quereiras que lutam e lutaram contra essa doença

      Eliminar
    13. POXA NÃO TEM COM NÃO SE EMOCIONAR COM ESSE VIDEO...SHOW DE BOLA Ñ AGUENTEI CHOREI TAMBEM...

      Eliminar
    14. emocionante, quantas vezes eu vejo o dobro eu choro, minha irmão morreu de câncer de mama, se preocupava muito com a estética e acredito que a metástase deu-se porque ela fêz drenagem Linfática antes do tempo recomendado, e como na drenagem você caminha com a linfa pelo seu corpo, também pode carregar e espalhar o câncer, sou terapeuta e nunca aprovei este procedimento prematuro, ele deve ser feito, mas apenas quando liberado pelo médico.

      Eliminar
    15. Queridos amigos. tive câncer de mama ano passado e graças a Deus sobrevivi graças aos médicos e enfermeiras do Hospital do Câncer de Cascavel-UOPECCANla fui bem tratada e fiz 20 sessões de quimioterapia com isso meu cabelo caiu, fiquei careca como as maioria das mulheres que enfrentam essa doença e também fiz 32 sessões de radioterapia, e graças a Deus me colocaram prótese de silicone na mesma hora que tiram o Câncer a mama estou bem, já estou trabalhando de novo, o que eu quero passar para as pessoas que estão na luta contra qualquer tipo de câncer, é ter muita fé em Deus e lutar sempre, não desistir nunca, porque a vida é bela e temos que fazer de tudo pra continuar de pé.. mesmo que pareça que a gente não vai conseguir, mas consegue sim, quero agradecer meus filhos por me apoiarem minha mãe, minhas manas e meu mano, primos e sobrinhos e meus amigos que não me abandonaram na hora que eu precisei e você que esta na luta chore, grite, esperneie, mas vai até o fim a quìmio tem efeito colateral? tem sim mas aguente firme, porque eu estava quase desistindo e falei no telefone pra minha mana que ia desistir mas olhei para traz e vejo meu filho na época com nove anos com os olhos cheios de lagrimas ele olhou bem dentro do meu olho e disse, mãe não desiste, promete pra mim que você não vai desistir e eu prometi, por isso estou aqui pra dividir essa parte ruim da minha vida, mas que já passou ainda tomo medicamento controlado e meu cabelo já esta crescendo de novo vida normal...então meus guerreiros vamos lutar sempre contra essa maldita doença, porque juntos vamos vencer...

      Eliminar
  2. E porque eu também posso vir a ver vitima, agradeço este video, pela beleza e pela força que ele encerra. Porque somos muito mais do que aquilo que parecemos. O que somos, é a nossa essência, o resto faz parte óbvio. Obrigada Sara António Portugal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito triste chorei muito, descobri agora. Não sou assim quero minha mama normal. Quero sair da cirugia com ela normal. Tive um Glioma Cerebral. Estou bem. Sei que vou ter coragem para pssar por tudo. Mas neste momento estou fragilizada. Não sei?? Porquê?? Não quero moorrer. Já fiz duas quimiu. Estou com alguns efeitos. Fiz ontem e terei outra já na semana que vem. Espero me acustumar com está idéia e estar bem como a fotografada. Pois ficamos com um mix de sentimentos e de desejos. Tudo confuso... Este começo está duro.

      Eliminar
    2. Laura, conheço muitas pessoas que passaram pelo que vc esta passando e saíram... confie... este tempo de luta vai passar e vc vai sair mais forte e mais bonita. Força e fe' em Deus.

      Eliminar
    3. lindo,emocionante,chorei de emoção parabéns pela garra.

      Eliminar
  3. Essa "uma mulher que foi vítima dessa doença" tem nome?

    ResponderEliminar
  4. Tremendo!! Fantástico!! Sem palavras...

    ResponderEliminar
  5. No vídeo mostra o nome dela , Meran Vargens.

    ResponderEliminar
  6. lindo, fantástico!!! Tbm perdi minha mãe por câncer e sei bem como é isso!!! excelente vídeo...

    ResponderEliminar
  7. Sensacional, comovente e lindo o depoimento da fotógrafa Meran Vargens. Parabéns pela coragem.

    ResponderEliminar
  8. me emocinei muito...compartilho com orgulho.

    ResponderEliminar
  9. me emocionei muitooooooo
    lindoo mto mulher de fibra coragem

    ResponderEliminar
  10. A forma que me proporcionaram um trabalho para este fim foi este:
    https://www.facebook.com/media/set/?set=a.482167201953234.1073741843.176569085846382&type=3
    Te convido a prestigiar o meu Ensaio Outubro Rosa.

    ResponderEliminar
  11. Coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaaa esse vídeo
    Me emocionei também .
    Nossaaaaaa que moça linda !!

    ResponderEliminar
  12. Poxa!simplismente,emocionante...
    Parabéns

    ResponderEliminar
  13. Me emocionei demais!!! Só quem já teve caso na família sabe o que é o câncer... Muito bonito o vídeo!

    ResponderEliminar
  14. Lindo de mais, perdi minha mae diagnostico cancer da mama tinha se espalhado para outros orgaos dia 8 de novembro completa um ano. Sei que Deus agora esta com ela. Parabens so Deus mesmo pra ter te dado essa inspiracao.

    ResponderEliminar
  15. Lindo chorei horrores que doença malvada, mas com a prevenção tudo tem cura!!!

    ResponderEliminar
  16. Eita povo que não presta atenção!!!

    ResponderEliminar
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  18. O mundo avança quando a transgressão rompe os limites. Parabéns a quem teve idéia de ousar e, como premio, atingir tão profundamente o interior de cada um dos entrevistados e o de nós todos.

    ResponderEliminar
  19. Sensacional! De uma forma natural, com uma história verdadeira a fotógrafa conseguiu resgatar imagens reais de demonstração do sentimento de cada um com a doença.

    ResponderEliminar
  20. Emocionei tenho câncer e sei bem como e. Uma coisa que temos em comum o sorriso sempre estampado no rosto.

    ResponderEliminar
  21. Emocionei tenho câncer e sei bem como e. Uma coisa que temos em comum o sorriso sempre estampado no rosto.

    ResponderEliminar
  22. Somos feito a imagem e semelhança de Deus,estamos aqui passando umas férias na terra , e ELE da o frio conforme o cobertor, cada pessoa é unica ,cada pessoa com seus problemas a solucionarem ou não,cada pessoas com historia de superação ou não.
    Este vídeo só veio nos mostrar o quanto é importante a nossa vida,por isso cuide-se mais .
    E ao mesmo tempo serve de lição para algumas pessoas que são mutiladas e se entregam a depressão Portanto se vc tem algum tipo de enfermidade lute ,busque,pesquise faça valer a pena o dom de viver.
    BJS

    ResponderEliminar
  23. Muito da hora e as lagrimas caíram, os seios modulam a mulher e eu acho os seios da minha esposa lindos e ela já esta com 50 anos.

    ResponderEliminar
  24. Vídeo lindo,tocante demais...
    Mostrando q apesar d tantos medos e mutilações q a doença causa,saiu vencedora e pode-se sim ter vida normal após vencer a doença.
    Que a aparência se tornou simplesmente estética, q sair viva foi muito mais importante, q a cada troca d roupa,se olha no espelho e diz"eu venci",e acho q se torna uma pessoa muito forte com isso.
    Mil vezes parabéns����������
    #Chorando

    ResponderEliminar
  25. Sensacional! Deus nos dá oportunidades de aprender todos os dias, e essa história de vida só me faz pensar que tudo é possível quando temos fé e acreditamos no porvir! Uma realidade nua e crua!

    ResponderEliminar
  26. Dr. Robert Atkins disse uma vez que existem vários tratamentos para o câncer, mas não há dinheiro nele. Eles são naturais, eficaz e barato, eles não contêm nenhum produto caro...

    Dr. Glenn Warner, que morreu em 2000, foi um dos maiores especialistas em câncer nos Estados Unidos. Ele usou tratamentos alternativos com grande sucesso. Falando de tratamento do câncer no país, ele disse: "Nós temos uma indústria de bilhões de dólares matando pessoas apenas para o ganho financeiro..."

    Por que motivo é ilegal para os fabricantes de suplementos nutricionais dizerem a verdade sobre os efeitos anti-cancerígenos dos seus produtos? O brócolis, alho, cebola e couve têm poderosos efeitos anti-cancerígenos, o mesmo se passando com dezenas de ervas da floresta tropical (a unha de gato, por exemplo), ervas chinesas e ervas ocidentais.

    Tem uma pessoa em minha casa que foi diagnosticada com câncer no ovário, depois de trinta dias fazendo uso de unha de gato + chia amarela + balsamo da amazônia o tumor foi excretado pelo próprio corpo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi sou s Laura, me passa se a pessoas tomava em chá como utilizo estas ervas? Por gentileza?

      Eliminar
    2. Oi sou s Laura, me passa se a pessoas tomava em chá como utilizo estas ervas? Por gentileza?

      Eliminar
  27. Impactante. Para fazer pensar e emocionar. Muito bom.

    ResponderEliminar
  28. Muito lindo,parabéns Meran Vargens pela coragem de contar sua história...

    ResponderEliminar
  29. Sensacional, a hora que Maran Vargens fala: "Eu tive esta opção, em não ter nada de poder abração você, e meu corpo esta junto com o seu corpo."

    ResponderEliminar
  30. Não pude segurar as lágrimas !! Não por tristeza e sim pela felicidade de saber que somos feitos de emoção !!

    ResponderEliminar
  31. Lindo vídeo vale apena ver me emocionei muiito guerreira essa mulher..

    ResponderEliminar
  32. Meran Vargens é atriz, diretora de teatro e professora da Escola de Teatro da UFBa.

    ResponderEliminar
  33. Me emocinei, chorei....Sensacional....Parabéns pela iniciativa!!!!

    ResponderEliminar
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  35. Amei.... lindo, queria ver no horário nobre! Lindo trabalho, linda pessoa.

    ResponderEliminar
  36. Emocionante e ao mesmo tempo puro, sincero...
    Espero que todos assistam e reflitam sobre a vida. O quanto somos frágeis e ao mesmo tempo FORTES.

    Parabéns a você fotógrafa, parabéns!

    ResponderEliminar
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  39. "Senti-os em minhas mãos e no outro dia não mais
    Amamentei através de ti e no outro dia não mais
    Tive o carinho e prazer contigo e no outro dia não mais
    Tive a imensa dor espalhada por você e no outro dia não mais
    Porém agora tenho a continuidade da vida apesar de não tê-los mais. "C.G.
    CÂNCER DE MAMA: PREVENÇÃO E SOLIDARIEDADE Á VOCÊ.

    ResponderEliminar
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  41. Lindo e muitoooo emocionante... minha melhor amiga teve câncer de mama e essa reportagem ajuda outras mulheres a se conscientizar e lutar com essa causa" todas contra" o" Câncer de mama " parabéns!!!!adorei o vídeo

    ResponderEliminar
  42. Lindo Emocionante, eu chorei, chorei muito da pra frente vou olhar esta campanha com outros olhos e ajudar no que for possível para sua divulgação.

    ResponderEliminar
  43. A ideia foi genial, foi bem produzido e coisa e tal... Mas acho meio injusto o fato de terem tantas campanhas de cancer de mama, e praticamente nenhuma de próstata, e quando tem é feita com risadas. Sendo a de próstata tão agressiva quanto, e ter tanta gente levando ela na brincadeira, até pelo método de reconhecimento dela. De um tempo pra cá passei a gostar menos das campanhas sobre o cancer de mama, por achar injusto com a realidade.

    ResponderEliminar
  44. Sem palavras, só emoção e lagrimas. Se toque!!

    ResponderEliminar
  45. Meran Varges é uma grande profissional das artes e eu tive o orgulho de ser colega na universidade e alguns alunos depois ser aluno dela em outra universidade. Parabéns Meran. Seu colega e ex aluno Romário Machado

    ResponderEliminar
  46. Meran Varges é uma grande profissional das artes e eu tive o orgulho de ser colega na universidade e alguns alunos depois ser aluno dela em outra universidade. Parabéns Meran. Seu colega e ex aluno Romário Machado

    ResponderEliminar
  47. Num mundo tão cheio de hipocrisias e de exagerada exposição de uma felicidade virtual totalmente irreal, ver este vídeo deu um afago na alma!!!!! Que ideia linda essa de troca de experiências próxima e/ou pessoais com câncer, aflorou os sentimentos, trouxe reflexões e uma nova forma de olhar pra vida: parabéns a todos por este trabalho!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  48. Há momentos na vida que são únicos pela simples oportunidade de ver o outro lado da história como um telespectador tão próximo, no caso, frente a frente com uma mulher como a fotógrafa que passou por esse back e hoje mostra uma superação impressionante e que passa uma força incrível e exemplar, mesmo tendo sofrido tanto.

    ResponderEliminar
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  50. Sem palavras pelo vídeo, parabéns pela iniciativa, não tem como não se emocionar.

    ResponderEliminar
  51. Sem palavras pelo vídeo, parabéns pela iniciativa, não tem como não se emocionar.

    ResponderEliminar
  52. Porque não usar esse vídeo como comercial?
    Muito mais emocionante e tocante, mostra a real profundidade da causa, o modo que é divulgado na tv é muito vago e soa como comercial, por que não mostrar o lado real e humano?

    ResponderEliminar
  53. Lindo demais. Emocionante, não tem como não chorar! Me tocou profundamente. Parabéns a essa fotografa, pelo lindo trabalho e coragem! Guerreira linda. Pra você eu tiro o chapéu!!

    ResponderEliminar
  54. Infelizmente a gente só se preocupa quando realmente acontece com a gente ou com alguem bem proximo. Vamos prevenir, essa é a melhor forma!

    ResponderEliminar
  55. Mim emocionei muito com eles ontem fis o exame de mama fui com muito medo graças a Deus deu tudo certo obrigada meu Deus ....

    ResponderEliminar
  56. Mim emocionei muito com eles ontem fis o exame de mama fui com muito medo graças a Deus deu tudo certo obrigada meu Deus ....

    ResponderEliminar
  57. Emocionante.. parabéns pela mensagem, realmente lindo e motivador!!!

    ResponderEliminar
  58. Só pra lembrar, os homens também podem ter câncer de mama.

    ResponderEliminar
  59. So quem perdeu um amor ou viu outro amor sobreviver, pode avaliar como estas imagens sao realmente intensas e o quanto os sobreviventes querem emanar sua mensagem de vida!

    ResponderEliminar
  60. Perfeito simplesmente perfeito me comoveu

    ResponderEliminar
  61. Perfeito simplesmente perfeito me comoveu

    ResponderEliminar
  62. Sinceramente, emocionante, muito emocionante. Que Deus abençoe nossas mulheres desse planeta

    ResponderEliminar
  63. Cara , chorei ...mais a vida é bela.

    ResponderEliminar
  64. Faz 2 anos que perdi minha mãe para o câncer de mama. Me lembro até hoje do seu retorno da sala de cirurgia, me pedindo para ver como havia ficado. Esta campanha é emocionante e fundamental. Todos na luta pela prevenção do câncer de mama. <3

    ResponderEliminar
  65. Mulheres não há nada mais forte e mais frágil na terra cada mulher uma historia !!!!!PARABÉNS !!!!

    ResponderEliminar
  66. Assista, é lindo, é forte, é emocionante...

    ResponderEliminar
  67. Lindo! Parabéns para quem bolou essa campanha! Realmente toca o coração da gente, faz a gente pensar, e procurar se cuidar também! Parabéns pela campanha!

    ResponderEliminar
  68. nunca me emocionei tanto, lindo vídeo.... já perdi algumas pessoas da minha família por conta do câncer, é uma dor imensurável pois se trata de uma doença que mata aos poucos. Bom espero que tenha muitas e muitas atitudes como essa para incentivar as pessoas a doarem. Obrigada.
    ass. francieli

    ResponderEliminar
  69. Todos são atores, quem garante que o choro é verdadeiro?

    ResponderEliminar
  70. Passamos por isto em casa, graças a Deus minha esposa não precisou retirar os seios, porém, mesmo que fosse necessário, não teria problema, agradeço a Deus todos os dias por ela e nós termos superado mais este desafio, minha esposa continua linda e maravilhosa e nossa família pronta para qualquer obstáculo, mulheres cuidem-se, para não passar por isto, mas se for necessário, enfrentem sempre de cabeça erguida, pois no fim tudo dá certo, beijos a todas.

    ResponderEliminar
  71. Emocionante , são iniciativaas assim que gostaria de ver serem copiadas,leve informação para lugares onde as mídias não vão. , vidas serias preservadas. alem de informação , doe Sangue e medula .
    A missão do video não é apenas te emocionar e sim te inspirar a fazer o mesmo.
    ass:Andre Luiz

    ResponderEliminar
  72. Vamos montar um grupo de campanhas. whatsapp3186626020 chama lá. Bora salvar vidas.

    ResponderEliminar
  73. Vamos montar um grupo de campanhas. whatsapp3186626020 chama lá. Bora salvar vidas.

    ResponderEliminar
  74. Vamos montar um grupo de campanhas. whatsapp3186626020 chama lá. Bora salvar vidas.

    ResponderEliminar
  75. nem perdi meu tempo em abrir o vídeo, sensacionalismo de merda.. antes que falem algo já passei por isso e perdi a pessoa mais importante da minha vida pra essa doença maldita, agora tirar a roupa na frente de outras pessoas e fazer um vídeo com a expressão das pessoas? isso é sensacionalismo patrocinado pela globo obviamente , lixo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pra você que diz que nem perdeu tempo abrindo o vídeo, queria dizer o seguinte, você perdeu a pessoa mais importante da sua vida por causa do cãncer, e mesmo assim não se tornou um "SER HUMANO MELHOR", se você tivesse uma visão diferente em relação a vida, seria bem possível que hoje você tivesse a pessoa mais importante da sua vida do lado ainda...Pense nisso...! ainda há tempo de mudar !

      Eliminar
    2. que sentimento mais egoista...tens muito a aprender ainda qrido..continue seu caminho....

      Eliminar
  76. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  77. Lindo,lindo isso é muito importante pra nós mulheres, eu tive aos 17 anos um nódulos, e hoje apareceu outro aos 37 e graças a Deus é benigno e oro pra não ter.. força sempre..

    ResponderEliminar
  78. Muito lindo! Esta é uma campanha REAL! Parabéns pela iniciativa.

    ResponderEliminar
  79. Belíssimo vídeo! forte e ao mesmo tempo acolhedor. Assisti pela 1ª vez em um computador sem o som, não ouvia as palavras e não teve como me emocionar, quando dei por mim estava no trabalho com os olhos cheios de lágrimas. Somente com as imagens. PARABÉNS!!!!

    ResponderEliminar
  80. espetacular, ganhei um presentaço pro meu final de semana!!!

    ResponderEliminar
  81. Emocionante!!! Lindo vídeo, grande aprendizado!!!

    ResponderEliminar
  82. Coisa mais linda comovente emocionante sem palavras!

    ResponderEliminar
  83. Lindooo me emocionei ... Passei por isso mas graças a Deus deu tudo certo .

    ResponderEliminar
  84. Trouxe lembranças dolorosas, mas foi emocionante, parabéns.

    ResponderEliminar
  85. superação, sensibilidade, vida: luta constante

    ResponderEliminar
  86. Uma coisa que me faz pensar...vendo essa linda campanha é que enquanto tem gente que faz extração de mamas para se ter uma estética masculina com intuito fútil, outras perdem as mamas sem merecer ou ter provocado essa situação.

    ResponderEliminar
  87. Não vi campanha melhor. Parabéns. Que assiste este vídeo realmente amadurece alguns anos.
    Bj a todos.

    ResponderEliminar
  88. Muito emocionante, só quem já perdeu alguém pra essa doença sabe o tamanho da dor q ela causa, não só quem e atingido por ela mas também para os familiares q acabam sofrendo as consequencias
    Presenciar o sofrimento de alguém e de fato muito triste.

    ResponderEliminar
  89. Muito emocionante, só quem já perdeu alguém pra essa doença sabe o tamanho da dor q ela causa, não só quem e atingido por ela mas também para os familiares q acabam sofrendo as consequencias
    Presenciar o sofrimento de alguém e de fato muito triste.

    ResponderEliminar
  90. Muito Lindo..me emocionei muito...tocante..minha mãe descobriu nodulos mais retirou antes...graças a Deus..minha sogra tbm descobriu antes retirou os nodulos eram malignos mas se curou..Prevenção o melhor rémedio

    ResponderEliminar
  91. Só tenho que dizer PARABÉNS pela iniciativa.

    ResponderEliminar
  92. O Luciano só teve contato com mulher. Tá de sacanagem, né. Nunca ouvi câncer de mama em homem.

    ResponderEliminar
  93. Que emocionante !!!!!! BELA CAMPANHA
    Só quem passa por esse drama do câncer de mama sabe!!! Perdi uma tia, minha Madrinha agora com mesmo diagnóstico !! Com estado avançado é sofrimento das pessoas aos que a amam !!!!! GENTE BORA PREVENIR-SE MULHERES E HOMENS !!!!!!!!

    ResponderEliminar
  94. Eu queria ter visto como ficou. Só para saber se as cicatrizes são iguais. A minha é na mama direita. Será que foi ela quem
    não quis mostrar às pessoas que assistirem ao vídeo? Muitas vezes ficamos preocupadas em chocar as pessoas.

    ResponderEliminar
  95. Vídeo muito forte e impactando. Muito bom. Parabéns por esta campanha tão humana.

    ResponderEliminar
  96. Essa profissional conseguiu extrair emoções muito fortes... belo vídeo, bela campanha!

    ResponderEliminar
  97. Caramba!!!! Emocionada....
    Sou uma das atriz desse triste e ensinadora doença, embora minha mutilação não seja evidente, pois pois interna, suas cicatrizes marcaram, meu corpo e minha alma...
    Em um misto LOUCO de dor e gratidão, é indescritível se conceituar como "atriz" sobrevivente, este drama!!!

    Lindo D+ essa proposta!!! PARABÉNS....

    ResponderEliminar
  98. NOSSA, MUITO OBRIGADO POR FAZER ESSA CAMPANHA, MINHA MÃE TEVE CÂNCER DE MAMA, GRAÇAS A DEUS É UMA VENCEDORA, ESTOU AQUI ESCREVENDO E CHORANDO, POIS ISSO ME FAZ LEMBRAR TODO O PROCESSO QUE VIVEMOS NO TRATAMENTO, SOU MUITO GRATO A CADA UM DE VOCÊS QUE FIZERAM ESSE VÍDEO, E EM ESPECIAL MINHA HOMENAGEM A MEGAN VARGENS E A MINHA MÃE ISOLDI PRASS, PARABÉNS A VOCÊS TODAS MULHERES VENCEDORAS DESSA TERRÍVEL DOENÇA. OBRIGADO POR MAIS UMA CHANCE DE VIVER AO LADO DE VOCÊS!!!

    ResponderEliminar
  99. Outubro acabou, mas a luta não!http://playwire.com/http://playwire.com/

    ResponderEliminar
  100. Emocionante ... incrrível ... :) chorei

    ResponderEliminar
  101. Uma correção - quem se submete a uma mastectomia não "retira o peito" mas as mamas.

    ResponderEliminar
  102. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  103. chorei linda reportagem, ainda tem moças lindas querendo colocar silicone se toca vc é linda de qual que jeito.

    ResponderEliminar
  104. Quando vão fazer campanhas igual essa contra o Câncer de próstata? Muitos já perderam o pai para essa doença. Mas sobre o tópico , muito legal.

    ResponderEliminar
  105. É impressionante como o ser humano é único. Meran Vargens fotografou a alma das pessoas, puras e doces. Este ensaio fotográfico não é apenas um registro de imagens é, na realidade, um diálogo. Comovente o tema, comovente a proposta e mais comovente o processo.

    ResponderEliminar
  106. Daí que eu não consigo para de chorar!

    ResponderEliminar
  107. chorei mt !!!a mãe de uma amiga ta com esse câncer , é uma doença que atinge todo mundo q está perto, a tristeza vem junto com essa doença , a pessoa , a família , todo mundo precisa ter mt força , mt fé e muito cuidado pra cumprir todo o tratamento !!!!a prevenção é mtmtmtmtmtmt importante , significa mais chance de recuperação!!!

    ResponderEliminar
  108. Sem palavras,simplesmente emocionante.

    ResponderEliminar
  109. Q vídeo emocionante,ñ tem como não chorar

    ResponderEliminar
  110. Q vídeo emocionante,ñ tem como não chorar

    ResponderEliminar
  111. Incrível, não tem como não chorar, Parabéns a fotografa e todos os artistas e a produção, Lindo.

    ResponderEliminar
  112. Lindo demais! O que somos se não um corpo. Carregamos em nós as cicatrizes, mas o que importa é a essência de quem somos e como lidamos com nossas dores! Estaremos sempre em evolução até o fim de nossos dias! Campanha linda demais!

    ResponderEliminar
  113. muito lindo e comomente..eu perdi uma amiga que teve cancer de mama e me emociona ver qtas mulheres vence essa doença

    ResponderEliminar
  114. Linda a propaganda, me emocionei demais, parabéns pela iniciativa.

    ResponderEliminar
  115. Meu Deus...isso é comovente e de uma certa forma desperta em nós o dom do amor ao próximo,estou escrevendo com lagrimas em meus olhos.Pois podemos oferecer um abraço,mas com o coração cheio de amor pra dar e sem pedir nada em troca...podemos ser um com o outro,quando nos colocamos no lugar dele.Somos um no amor de Deus,parabéns por esse projeto,um grande exemplo de superação e que nos humaniza ainda mais.Nessas horas deixamos de ser nós mesmos,para sermos um pouco do outro...sem mais palavras!

    ResponderEliminar
  116. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário