Homem mergulha na agua fria para salvar um Bambi desorientado com balde preso na cabeça



Em um ato de heroísmo, homem pula na água fria para salvar cervo desorientado com balde preso na cabeça.

Um cervo com uma lata presa na cabeça foi salvo de um afogamento em Long Island, Nova York, de acordo com o WABC.

O cervo desorientado foi inicialmente visto nadando em Long Island Sound, perto de Port Jefferson. Os moradores preocupados entraram em contato com Frank Floridia, presidente da Strong Island Animal Rescue League, e ele rapidamente chegou ao local.

O homem percebeu que era uma situação crítica que exigia ação imediata. Não havia como o cervo chegar em terra ou remover o balde para limpar sua visão. Então, ele pulou na água e começou a nadar até o animal, mas a água ficou muito fria.

“Tirei minhas botas e entrei na água. Estava frio, mas eu sabia que havia uma situação muito delicada, então tive que agir rápido”, compartilhou Floridia.

A corça estava nadando em círculos, e quando o homem se aproximou, ela ainda tentou escapar dele. Era improvável que ele pudesse pegar o cervo e levá-lo para a terra.

Felizmente, um homem no barco o viu lutando na água e correu para oferecer ajuda. Então, o homem gentil se juntou à Flórida para desalojar o balde de tinta da cabeça do animal. No entanto, as coisas estavam longe de melhorar, pois o cervo não parava de girar mesmo quando era capaz de ver. A Flórida e o velejador tiveram que tentar outra maneira.

“Deitei na frente do barco e a agarrei e a segurei. O cervo estava muito calmo. Pude sentir o batimento cardíaco dela em minhas mãos”, explicou.


Comentários