Rapaz de 12 anos organizou rave ilegal na casa de banho da escola

 


A cena de raves ilegais do Reino Unido aumentou sua popularidade durante o bloqueio, com reuniões ocorrendo na zona rural do País de Gales, a armazéns de Londres, a ... banheiros de escolas, aparentemente. O último foi palco de uma rave em 11 de dezembro, organizada por um menino de 12 anos no St. Antony’s Catholic College, na Grande Manchester.

Chamado Cael Bell, o aspirante a (e, tbh, inspirador) DJ convidou “todos os meninos do 8º ano” para seu evento underground no Snapchat. Juntos, eles se amontoaram no banheiro dos meninos para uma rave na hora do almoço com garrafas de Lucozade e Cadbury Twirls.

No entanto, a rave durou pouco, uma vez que foi previsivelmente encerrada pelos professores após 30 minutos. De acordo com a mãe de Cael, Louise Bell - que não sabia que seu filho havia organizado o evento e só descobriu depois que a escola chamou - os professores também apreenderam seu equipamento, incluindo decks, alto-falantes e luzes de discoteca.

“Ele organizou uma rave nos banheiros dos meninos na hora do jantar, convidou todos os meninos do oitavo ano, então agora ele teve seus alto-falantes e luzes confiscados”, ela escreve no Facebook. Seus pais aceitaram muito bem, no entanto. “Eu esperei Cael voltando da escola para tirar uma foto dele porque eu sabia que ele teria um rosto como se estivesse esperando uma repreensão,” ela disse ao Mirror. “Ele ficou aliviado quando vimos o lado engraçado, mas seu rosto na foto me deixou louco.”

“Quando lhe perguntamos por que ele fez isso, ele nos disse que a escola era chata e que eles não tinham nada para fazer na hora do almoço”, acrescenta Louise. “Estamos muito orgulhosos de que nosso filho tenha trazido um sorriso a tantas pessoas depois de um ano tão difícil. Se você não consegue rir, então algo não está certo. ”

Claro, Cael também atraiu seu quinhão de fãs. Enquanto seus amigos da escola ligam para sua casa para avisá-lo de que ele se tornou viral, outros admiradores montaram uma campanha de arrecadação de fundos que incentiva os foliões e DJs a "apoiar a próxima geração" e comprar para ele um equipamento mais profissional.



Comentários