Portuguesa faz dueto incrível de “Tears in Heaven” com Eric Clapton à guitarra


A cantora portuguesa Maro convidou e Eric Clapton para um dueto virtual, à distância, com os dois artistas a interpretarem o famoso tema “Tears in Heaven”. A colaboração faz parte da série de duetos que a cantora portuguesa tem partilhado nas redes sociais.

Quando Eric Clapton editou o comovente tema, em 1992, Maro ainda sequer tinha nascido. A canção foi lançada pelo cantor britânico depois deste ter perdido o filho Conor, de apenas quatro anos, na sequência de uma queda do 53º andar de um apartamento em Nova Iorque.

Maro conta que sempre ouviu as canções de Clapton e que não há forma de igualar as suas gravações e performances épicas, mas mesmo assim convidou o artista para um dueto. “Obrigado por me deixar tentar. Serei para sempre grata,” escreveu a cantora portuguesa nas redes sociais.

A artista de 25 anos também falou sobre a generosidade do músico de 75 anos em estar disposto a pegar na sua música e a interpretá-la de forma diferente. Na gravação, enquanto Maro toca piano, Clapton acompanha no guitarra, cada um de sua casa, seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde no combate à COVID-19.


Comentários