PSP detém homem que divulgou vídeo de funcionário da Câmara de Ponta Delgada



A PSP deteve um homem que divulgou, nas redes sociais, um vídeo no qual é interveniente um funcionário da Câmara Municipal de Ponta Delgada. Ver aqui

“A Divisão Policial de Ponta Delgada, através de polícias da Esquadra de Investigação Criminal, na sequência da divulgação pública de um vídeo em que é interveniente um funcionário da Câmara Municipal de Ponta Delgada, informa que no imediato foram desenvolvidas um conjunto de averiguações, no sentido de proceder à identificação do autor dos factos”, refere um comunicado da PSP.

Segundo a mesma nota, “após a formalização da respetiva denúncia por parte do lesado, a qual será oportunamente comunicada ao Ministério Público, foi dado cumprimento a um mandado de detenção e condução, do suspeito entretanto identificado, no âmbito da Lei de Saúde Mental, o qual, após observação no serviço de psiquiatria do Hospital do Divino Espírito Santo, em Ponta Delgada, foi determinado o seu internamento compulsivo”.

“A Divisão Policial de Ponta Delgada agradece a colaboração da população na denúncia e execução das subsequentes averiguações realizadas”, conclui o comunicado.

Comentários

  1. Bem feito. Agora o "artista" que seja devidamente "educado" para poder andar no meio de gente civilizada.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário