Jovem uniu esforços para ajudar o funcionário que foi humilhado em Ponta Delgada

Ontem tornou-se viral um vídeo, onde se pode ver um homem, residente na Ilha de São Miguel, a insultar um funcionário da Câmara Municipal de Ponta Delgada. Entretanto começaram a surgir gestos de solidariedade para com o Senhor Emanuel.
No mesmo dia, o jovem Litos Fonseca conseguiu localizar o senhor e levou-o à esquadra para apresentar queixa:
Já hoje, foi com o senhor a um supermercado para lhe oferecer bens alimentares, pois segundo o mesmo contou está a atravessar uma situação complicada.


Missão cumprida por uma excelente causa, venho por este meio agradecer a todos os que colaboraram para esta iniciativa, em ajudar o senhor Emanuel, funcionário da câmara municipal de ponta delgada, vítima de humilhação… Agradecer à magnífica equipa de funcionários do Meu Super pela ajuda da seleção dos produtos alimentares, bem como ao Senhor Emanuel por fazer questão de aparecer na fotografia pois ele sim tem cara de aparecer ao contrário de certas pessoas que deviam estar em casa em vez de humilhar os demais. Enorme abraço da parte do Senhor Emanuel e família a todos vocês“, escreveu Litos Fonseca no Facebook.

Comentários