“O meu pai dá-te dois estalos que te vira”: Polícia espanhola detém motociclista


Em Barcelona, a polícia de Castellar del Vallès prendeu um jovem motociclista por desrespeitar a quarentena obrigatória decretada pelo governo. Os agentes mandaram parar o jovem e pediram a documentação, mas este começou a faltar ao respeito à autoridade. Foi então que um agente enfrentou-o, levando a mão ao cassetete.

A certa altura do vídeo, o jovem diz ao polícia: “O meu pai dá-te dois estalos que te vira“. O agente responde: “O seu pai chupa o meu ****“. Foi então que o jovem resolveu insultar e empurrar o agente, resultando na sua detenção. O vídeo da detenção gerou alguma polémica em Espanha.

Entretanto o presidente da câmara de Castellar del Vallès, Ignasi Giméne, comentou o caso nas redes sociais e informou que o jovem já tinha sido denunciado mais vezes por violar o isolamento: “Esse jovem já tinha sido identificado duas vezes e denunciado duas vezes por não cumprir o estado de emergência em Castellar, e alguns dias atrás foi multado em 700 euros por destruir um parque infantil com a sua moto“. Mesmo assim, o presidente disse que ia avaliar o desempenho dos agentes durante a detenção.

Comentários