Mãe de 43 anos é todos os dias confundida como irmã da filha de 19

A professora americana Joleen Diaz, de 43 anos, foi apelidada de “melhor MILF das redes sociais”, graças à sua aparência incrivelmente jovem. Parece tão jovem em relação à sua idade que muitas vezes acham que a sua filha Meilani, de 19 anos, é sua irmã.


Esta mãe solteira revelou que o seu “segredo” está na pele e que isso lhe dá muita confiança. Tanto que fez com que Meilani iniciasse a mesma rotina rigorosa de cuidados com a pele aos 12 anos, para garantir que vai ter a mesma pele radiante.

Eu cuido religiosamente da minha pele e lavo o meu rosto todos os dias de manhã e antes de ir para a camaComecei a cuidar da minha pele ainda jovem, por volta dos 12 ou 13 anos. A minha mãe costumava comprar cremes e eu secretamente usava os seus produtos para cuidados com a pele. Um produto que mostrou uma mudança dramática para mim foi a tretinoína. Eu uso agora há cerca de um ano e meio e já vi a minha pele ficar cada vez melhor“, contou Joleen.

Mas Joleen não cuida apenas da pele. Ela treina no ginásio, segue uma dieta equilibrada e saudável, descansa bastante e, principalmente, mantém uma atitude descontraída.

“Sou bastante pragmática e tento não me preocupar muito com o passado ou antecipar preocupações no futuro. Vivo uma vida bem simples e estou contente com o que tenho“, contou Joleen.






Comentários