Mulher filmada a partir computador na cabeça do namorado em voo

Durante um voo da American Airlines, entre Miami e Los Angeles, uma mulher foi filmada a partir um computador na cabeça do namorado, após um ataque de raiva e ciúmes. Antes da agressão, a mulher gritou: “queres mesmo tentar olhar para outras?”.

A discussão começou quando a mulher exigiu que o homem se calasse de imediato e ainda disse: “Sim, podes acreditar que consigo ser maluca em público”. Duas hospedeiras de bordo tentaram acalmar a agressora, alertando-a para a presença de uma criança no avião, mas a resposta ainda piorou: “Sim, eu sei, pedi conselhos à m**** da criança. Oiçam, eu não vou fazer ou dizer nada nem tentar provocar agitação, a questão é que ele é o problema”.


Após a agressão, a mulher foi encaminhada para a porta do avião e informada que seria detida assim que a aeronave chegasse ao destino. Mesmo assim agiu com indiferença: “Quero lá saber”. Quando regressou ao seu lugar para ir buscar a mala, ainda fez um ultimato à vítima: “Se não vieres comigo, nunca mais me verás” e deu um estalo ao homem.

Comentários