Lojas da ZARA vão ter sala de espera para os homens com cerveja grátis



Se precisavas de uma boa noticia para começar bem o ano esta é provavelmente umas das melhores, tanto para os homens como para as mulheres. Não é segredo para ninguém que os homens (ou grande parte deles) detesta ir às compras com as suas mais que tudo.

Quantos de vós não veem um enorme número de homens à portas das lojas de roupa e acessórios, completamente entediados a fazer scroll no feed das redes sociais, ou a olhar para o relógio contado as horas para a mulher sair da loja? Ou até a ligar ou mandar mensagem para a mulher/namorada a perguntar se já encontrou o que queria?

Já para não falar naqueles que nem sequer vão às compras acompanhar a sua mulher/namorada porque já sabem o grande secão que vão apanhar.

POIS BEM, ESSES DIAS VÃO ACABAR, PRINCIPALMENTE PARA AQUELAS QUE GOSTAM DE UMA BOA COMPRA NA LOJA ZARA.

A gerência da equipa da Zara lembrou-se daquela que é uma das medidas mais altruístas e bem conseguidas da história da cadeia e terão sala de espera para homens com cerveja gratuita.

O projecto consiste em colocar uma sala de espera em cada Zara, onde os homens possam beber boa cerveja grátis sentados em puffs e sofás.

O OBEJCTIVO É DECIDIRAM MINIMIZAR A ANSIEDADE MASCULINA.

Agora o grande problema que poderá vir desta iniciativa é que se a mulher demora muito o homem pode sair de lá completamente bêbado, portanto meninas preparem para levar o carro para casa.

Ficaremos aguardar se esta proposta realmente será aceite ou não!


Comentários