Jovem mãe dá a luz a trigêmeos – os médicos congelam quando olham os rostos dos bebês mais de perto

Becki-Jo Allen é uma jovem mãe inglesa que sempre quis ter duas crianças. Apesar de já ser abençoada com uma linda filha chamada Indiana, ela resolveu tentar ter mais um bebê. Um dia, ela começou a se sentir enjoada e suspeitou estar esperando um filho… e ela estava certa! Mas o que Becki-Jo não sabia era que iria dar à luz a trigêmeos!
Ao contrário de quando estava grávida de Indiana, Becki-Jo ficou muito doente e com enxaquecas horríveis. Ela achou que havia algo de errado, e resolveu ir ao médico. Lá, ela descobriu o motivo das suas indisposições mais sérias: ela não estava esperando um, mas três bebês!



Instagram

“Foi o maior choque da minha vida!”, disse Becki-Jo. “Nós não tínhamos nenhum trigêmeo na família,” continuou. A jovem mãe estava contente, mas ao mesmo tempo um pouco receosa. Como ela iria cuidar de tantas crianças ao mesmo tempo? Felizmente, a família e o namorado a apoiaram muito e fizeram de tudo para ajudá-la durante a gravidez.
Finalmente, às 31 semanas de gestação, chegou a hora de dar à luz, e a jovem mãe não poderia estar mais preparada.


Instagram

Infelizmente, as coisas não correram como esperado. Rocco, Roman e Rohan nasceram com sérios problemas de saúde, e foram levados para a Unidade de Cuidados Intensivos Neonatais. Os bebês ficaram lá por três longas semanas. Enquanto eles estavam no hospital, Becki-Jo nunca conseguiu dar uma boa olhada no rosto dos seus meninos, pois eles estavam cobertos de tubos, faixas e fitas. 
Só quando ela levou os bebês para casa é que notou algo estranho. Ao ver os rostos de seus meninos, ela percebeu que eles eram idênticos! Becki-Jo sabia que a chance de ter trigêmeos idênticos era muito rara: 1 em 1 milhão! Para se certificar de que estava correta, a jovem resolveu enviar amostras de ADN de cada garoto para um laboratório.



Instagram

Em poucos dias, ela obteve os resultados e confirmou as suas suspeitas. Eles eram mesmo gêmeos idênticos! Isso foi se tornando evidente com o passar dos anos… os meninos estão cada vez mais parecidos. Agora, é impossível que a família saia em público sem que as pessoas comentem sobre as suas semelhanças.
Muitos perguntam se os pais não confundem os filhos, e eles respondem que não: “Só quando eles estão dormindo é que eles parecem os mesmos para mim. Todos têm personalidades completamente diferentes,” diz a mãe.

Instagram

“Rohan é o barulhento, ele sempre grita. Rocco é normalmente bastante descontraído, mas ele também pode ser rabugento, enquanto Roman costuma se queixar de que ele não quer compartilhar. Eles estão sempre rastejando para o mesmo brinquedo, tentando chegar antes de seus irmãos”.
E a irmã mais nova, o que achou de ter três irmãos? Ela adorou a ideia!



Instagram

“Indiana os ama, ela não tem nem um pouco de ciúmes.” Para a maioria dos pais, dar à luz e criar uma criança é suficientemente difícil, mas educar três gêmeos ao mesmo tempo deve ser avassalador.
No entanto, não há nada que o amor não ultrapasse! Compartilhe para desejar tudo de bom a essa linda e numerosa família.

Comentários