Mulher descobre traição do marido no Instagram da amante

Uma mulher russa acabou com o marido depois de encontrar fotografias dele e da casa onde viviam os dois, no Instagram de outra mulher.

Yulia Agranovych estava a pesquisar fotografias no Instagram quando viu uma imagem que parecia ser a vista do seu quarto sob a cidade de São Petersburgo, na Rússia. Naturalmente, o interesse naquela conta de Instagram começou a crescer, e a jovem começou a investigar todas as fotos de Vlada Abramovich, descobrindo fotos do seu marido, Nazar Grynko.



“Eu não estava à procura de nada, era uma manhã normal como as outras todas. Como qualquer outra pessoa do século XXI, comecei o dia a pesquisar na linha do tempo do meu Instagram, e de repente, vi esta fotografia”, contou a mulher de Nazar.

Vlada escreveu na legenda da fotografia: “linda vista do quarto do meu marido”, o que deixou Yulia com todas as certezas de que aquela mulher e o marido tinham um caso. Posto isto, decidiu confrontar Nazar, que negou o adultério, dizendo que convidou uns amigos para irem beber um copo lá a casa, antes de irem ao cinema, enquanto a mulher estava fora da cidade.




O homem ainda acrescentou que Vlada era a namorada de um amigo. “Quando os convidados vieram cá a casa, deviam de ter ido para a cozinha beber chá, não para o quarto”, confrontou a mulher. Segundo a imprensa local, Vlada bloqueou a conta de Instagram depois de Yulia tê-la confrontado. No entanto, admitiu noutra rede social que tinha dormido com Nazar, e quando foi confrontada sobre se tinha remorsos de ter dormido com o marido de outra mulher, Vlada respondeu: “Ela é mulher dele, não minha, qual é o problema? Ele é algum vegetal sem vontade própria? Não me façam rir.”

>
Mais tarde, Nazar admitiu ter estado com várias mulheres enquanto Yulia estava fora da cidade, mas afirmou que “nunca foi mentalmente infiel” à companheira. O homem ainda acrescentou que” disse a todas as mulheres que era casado.”



Yulia decidiu pesquisar pelas outras mulheres com quem Nazar tinha estado, e descobriu que muitas delas não faziam ideia que ele era casado. “As outras raparigas eram muito mais agradáveis, choravam ao telemóvel e diziam que não faziam ideia que ele tinha mulher”, contou a jovem.

A história de Yulia inspirou outras mulheres que sofreram de adultério a deixarem os maridos e a refazerem as suas vidas.

Comentários