Ladrão comete um roubo, mas ouve algo atrás dele – quando se vira, ele tem o choque de sua vida

Todos nós temos fases menos boas na nossa vida, mas nada melhor do que darmos umas belas risadas para ficarmos mais alegres. Uma boa piada é sempre uma ótima forma de melhorarmos nosso dia, e é exatamente isso que trazemos hoje para você: uma história divertida sobre um homem que cometeu um roubo numa casa, mas que se deu muito mal.
“Um ladrão resolveu assaltar uma casa no meio da noite enquanto os donos estavam ausentes. Então, ele acendeu sua lanterna em busca de objetos de valor que pudesse roubar. Mas, de repente, ele ouve uma voz atrás dele na escuridão que disse:
– Jesus está olhando para você.
O homem ficou em choque! Ele se virou e acendeu sua lanterna na esperança de encontrar a pessoa que havia acabado de dizer isso. Mas ele não viu ninguém e decidiu continuar seu roubo e invasão. Quando estava prestes a cortar os cabos do sistema de alarme, ele ouve de novo a voz a dizer (e dessa vez com muita clareza);
– Jesus está olhando para você.

Youtube

O ladrão fica de novo em choque, e seu primeiro instinto foi fugir. Depois de pensar um pouco, ele decide ficar na casa. Alguns teriam entrado em pânico, mas ele tentou descobrir de onde vinha aquela voz. Finalmente, o homem viu um papagaio numa esquina iluminada pela lanterna.
– É você? – sussurra ele para o papagaio.
– Sim. Eu só quero avisar que Jesus está olhando para você.
Depois de perceber que era apenas uma ave, o ladrão ficou bastante mais calmo. Depois de alguns minutos, ele pergunta ao pássaro:
– Jesus está em olhando? Quem é você?
– Eu sou Moisés! – diz o pássaro.
– Mas que raio de pessoa estúpida é que chama Moisés a um papagaio?
De repente, o ladrão ouve um rosnar alto e o papagaio diz com uma voz sábia:
– Provavelmente a mesma pessoa estúpida que chama Jesus a um Rottweiller.”
Estamos convencidos de que o Rottweiler deu uma boa lição para se ladrão. Compartilhe essa anedota com seus amigos se ela também lhe fez rir!

Comentários