Mulher pede ao marido para fixar essa porta na parede. Ele pensa que ela está louca, mas finalmente percebe o motivo

Um dos grandes problemas dos apartamentos e casas pequenas é o espaço. Quem vive nesses locais tem muita dificuldade em conseguir organizar e armazenar suas coisas.

E essa mulher é um exemplo disso. A sua lavanderia era muito pequena, e não havia lugar para um balcão de dobrar roupa e uma tábua de engomar ao mesmo tempo. Então, a senhora resolveu pedir ao marido para fixar uma porta velha horizontalmente na parede.

Inicialmente, ele não entendeu o por quê, mas depois sua esposa explicou. Ela queria reutilizar a porta e torná-la numa tábua para passar e dobrar roupas! Assim, sempre que ela necessitasse, abria a “porta tábua”, e depois fechava quando terminasse de a utilizar…

Uma ótima e económica maneira de maximizar o espaço de uma pequena lavandaria. Tudo o que você necessita para realizar esse projeto criativo é:


– Uma porta velha.

– Tábuas de madeira (2x4m)

– 4 ganchos de aparafusar.

– 3 dobradiças.

– Uma corrente resistente.


Depois de reunir todos esses materiais, está pronto a fazer esse criativo projeto. Não se esqueça de colocar a tábua de engomar improvisada com a altura adequada à pessoa que a vai utilizar.

Se você tem pouco espaço em casa, não pode perder essa ideia maravilhosa!

Comentários

  1. tábua de engomar com esses desníveis todos acho que não vai rolar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fosse uma porta lisa, talvez. Assim, acho muito difícil...:-)

      Eliminar

Enviar um comentário