Estas Meninas desfiguradas foram adotadas por uma mãe solteira e sofrem uma transformação incrível



A professora do ensino médio, Kristen Williams, que vive em Ohio, nos Estados Unidos, sempre quis ser mãe solteira. Para concretizar o sonho, resolveu procurar uma adoção no estrangeiro, mas propriamente no Nepal, onde pagou 28.000 dólares para adotar uma bebé, mas correu mal, pois o Departamento de Estado dos EUA temeu que fosse adoção fraudulenta e pôs um fim a todas as adoções do Nepal. Com isto, não adotou a criança e perdeu todo o dinheiro.

Mas Kristen não desistiu do sonho. Mais tarde, encontrou na Índia uma menina chamada Munni, que tinha sofrido abusos extremos, que deixaram o seu rosto e corpo marcados.

"Eu vi a cara dela e foi como uma corrente elétrica que me bateu no coração. Ela era tudo o que eu não estava à procura e acabou sendo tudo que eu precisava", contou Kristen, revelando que naquele momento disse logo que aquela era a sua filha.

Em 2013, Kristen trouxe Munni para casa e apenas alguns meses depois resolveu adotar outra criança da Índia. Estamos a falar de Roop, na altura com 3 anos, que foi abandonada numa pilha de lixo, mas conseguiu sobreviver. O nariz e os lábios da crianças foram comidos por insetos e possíveis pais recusaram-se a adotá-la por causa da sua aparência, até que apareceu Kristen e não hesitou.

Os responsáveis pelo programa "The Doctors" conheceram esta história em 2016 e ficaram tão emocionados que decidiram ajudar. A pequena Roopa recebeu uma cirurgia reconstrutiva do nariz e uma prótese nasal, enquanto Munni recebeu a remoção das cicatrizes. O resultado é incrível e merece ser partilhado!




Comentários