VEJA: Este Jovem Português criou um trailer com pedido de casamento e surpreende namorada no cinema


O lusodescendente Michael Carvalho, de 26 anos, nasceu no Luxemburgo, mas mudou-se para Portugal de forma a estar ligado com as suas origens. Mais tarde, rumou ao Brasil, onde conheceu a jovem Maíza Ferreira e se apaixonou.

O que acabaste de ler podia muito bem ser o ponto de partida para uma história de amor de um filme, mas não só é parte da vida real, como foi utilizada para criar um romântico pedido de casamento que aconteceu dentro de uma sala de cinema.

Michael resolveu surpreender a namorada e para isso passou 6 meses a criar um trailer para ser reproduzido na sala de cinema onde a namorada aguardava para assistir à estreia de um filme. Com o vídeo concluído, conseguiu autorização do cinema para colocar o plano em ação.

No dia do pedido, Maíza estava sentada na sala de cinema com uma amiga, quando começou a assistir a um trailer que pensava ser de um filme qualquer. Aos poucos, começou a perceber que era para ela e que o protagonista do vídeo era o próprio namorado.

A ideia não é original pois já existem pedidos do género, mas isso aqui é o que menos interessa. O resultado está no vídeo e merece ser visto e partilhado!


Comentários