Modelo de 63 anos posa com as duas filhas para a Sports Illustrated

Com 63 anos, a modelo Christie Brinkley prova que a idade é apenas um número ao protagonizar um regresso triunfal à capa da edição anual da Sports Illustrated Swimsuit.
A lendária supermodelo posou mais uma vez em fato de banho para a publicação, mas desta feita o momento foi ainda mais especial porque o partilhou com as filhas, Alexa Ray Joel (31 anos) e Sailor Brinkley Cook (18 anos).
No Instagram, a modelo agradeceu à publicação por "enviar uma mensagem poderosa de que as coisas boas vêm em embalagens de todos os tamanhos e que não temos prazo de validade".
A norte-americana admitiu que quando lhe foi proposta a sessão fotográfica, pensou em não aceitar. "Com a minha idade? Nem pensar!", disse Christie, mas mudou de ideias quando soube que podia pousar ao lado das filhas.
Christie Brinkley foi a primeira modelo a ilustrar por três vezes consecutivas a capa da prestigiada revista norte-americana Sports Illustrated Swimsuit Issue (edição fato de banho), em 1979, 1980 e 1981.
Além disso, detém o contrato mais longo de sempre de uma modelo, com a empresa de cosméticos CoverGirl, que foi renovado sucessivamente por mais de 20 anos.
Uma familia cheia de saúde ;)

Comentários