Ele tira uma foto do filho na casa de banho e o mundo inteiro fica chocado !!!

Esta mãe que vive com o filho queria partilhar a sua realidade com o mundo. Milhares de usuários de Internet, afetados por esta história, partilharam a publicação. Aqui está o que ela escreveu no Facebook:

"Para todos aqueles que lutam contra o cancro ou a quimioterapia. Para quem passa por esta doença horrível. Isso está prestes a tornar-se real, difícil, e muito rápido. A foto que publico foi tirada esta manhã, antes de dizerem "porque posta ela uma foto do filho em fraldas, a indecente?", saibam isto.

1) Ele não mostra mais pele do que um nadador profissional.

2) Porque a vida nem sempre é politicamente correta e bonita, é real. A vida não é bonita, e o cancro destrói uma pessoa.

Foi esta manhã, depois de levar Drake à casa-de-banho. Sim, ele usa uma fralda, porque 75% das vezes, ele não pode controlar-se. Ele é só pele e osso porque eu tenho que lhe suplicar para comer UM feijão verde para o jantar e beber um copo de água durante todo o dia.

É ter o seu filho consigo a dormir a noite toda porque ele tem medo que algo lhe aconteça e de estar sozinho, e porque tem medo de morrer. É ter conversas no meio da noite com um menino de dez anos, quando ele pergunta se ele vai para o céu quando morrer e se vai ver o seu pai lá e poder falar e brincar com ele.

Ele está fraco demais para sair da cama ou caminhar e precisa ser transportado numa cadeira de rodas. É ele que, cai no sono quando falamos com ele, porque ele está muito exausto. Foi ele quem vomitou toda a medicação que eu lhe dei e vomitou até que nada saísse do seu corpo, porque o seu estômago está vazio, exceto pela colher de iogurte que eu lhe dei com as suas pílulas . 44 comprimidos de quimioterapia a cada 24 horas. Foi ele quem me disse: "Mãe, eu não posso." É ele quem não quer ser tocado porque tem muitas dores e toma morfina para passar o seu dia. Foi ele quem me disse que estava com medo e acha que não vai viver o seu 11º aniversário.

Sou eu e ele, eu digo-lhe que vou continuar a lutar por ele quando ele já não tenha força. Sou eu e ele, o nosso mundo.

É ele, Drake, Stinky Joe, o meu mundo inteiro. A partir do momento que eu descobri que estava grávida e para sempre, ele é o meu propósito. É o meu sorriso, o meu amor, o meu batimento cardíaco. É também as minhas lágrimas, a minha tristeza, as minhas sobrancelhas. É a minha vida. "


Comentários