Os 15 lugares mais assustadores do planeta. Depois de ver as fotos, eu não vou voltar a dormir em paz!

Se está à procura de adrenalina, então veja a nossa lista dos 15 lugares mais horripilantes do mundo. Tenha cuidado, e não vá sozinho visitar esses locais… pode morrer de susto!
1. A Ilha das Bonecas (México).

Facebook – Lazy Masquerade
Facebook – Lazy Masquerade

Se você tem medo de bonecas, este é certamente o lugar dos seus piores pesadelos. Tudo começou na década de 50, quando uma menina morreu afogada e o dono da ilha não encontrou o seu corpo. A partir desse momento, o homem começou a sentir coisas estranhas e sobrenaturais. Atormentado, ele pendurou bonecas em toda a ilha para afastar o espírito da garota
2. Old Jewish Cemetery (Praga, República Checa).

Facebook – Jerrod Pfeiffer Photography

Este cemitério é sem dúvida muito estranho. Entre 1439 e 1787, foram enterradas nesse local cerca de 100.000 pessoas, mas ele só tem 12.000 lápides. Os mortos foram enterrados em cima uns dos outros! Uma visão de arrepiar a espinha.
3. Ilha Hashima (Japão).

Facebook – Places to See Before You Die
Facebook – Ross Ariffin

Esta ilha foi habitada principalmente por garimpeiros e por suas famílias. Quando a mina fechou, as pessoas abandonaram este lugar. Hashima está deserta desde 1974, tornando-se o cenário perfeito para filmes de terror.

4. Capela dos Ossos (Portugal).

Facebook – Tombstone Travels
Facebook – Venkataiah Puttalingamma

Este lugar sinistro remonta ao século XVI, e está “decorado” com cerca de 5.000 esqueletos. Para além disso, dois cadáveres dissecados estão pendurados em suas paredes com correntes, e um deles pertence a uma criança. Na entrada está escrito o seguinte: “Nós ossos que aqui estamos pelos vossos esperamos”.
5. Aokigahara (Japão).

Facebook – Lamia Kajal

Aokigahara é uma floresta amaldiçoada, de acordo com a mitologia japonesa. Milhares de pessoas se reuniram aqui para acabar com a vida. Na verdade, este é o segundo lugar mais famoso do mundo em termos de suicídio. A floresta até está repleta de sinais com frases “anti-suícidio”.
6. Ala psiquiátrica abandonada em Parma (Itália).

Facebook – Paulo Saraiva
Facebook – Paulo Saraiva

Este hospital psiquiátrico abandonado parece ainda mais assustador graças ao trabalho do artista brasileiro Herbert Baglioni, que encheu o edifício de sombras escuras.
7. Catacumbas de Paris (França).

Facebook – Michelle Sta Ines Hansson
Facebook – Michelle Sta Ines Hansson

Este cemitério subterrâneo, repleto de túneis e cavernas, abriga um impressionante número de 6 milhões de esqueletos humanos, tornando-se o maior cemitério deste tipo na Europa.

8. Centralia (Pensilvânia, EUA).

Facebook – † Horrorfilia † Afición al Horror
Facebook – † Horrorfilia † Afición al Horror

Esta cidade ficou completamente desabitada depois de um incêndio se ter espalhado pelo subsolo coberto de carvão: um fogo que era quase impossível de apagar. A mina subterrânea continua a queimar hoje. A cidade é tão assustadora que inspirou o filme de terror “Silent Hill”.
9. Mercado de Fetiches (na África).

Facebook

Este mercado fornece materiais de voodoo para todo o povo de Togo e arredores. Lá você pode encontrar de tudo… As barracas estão cheias de crânios e cabeças de animais exóticos. Arrepiante!
10. Colina das Cruzes (Lituânia).

Facebook – Sue Todorovski
Facebook – Sue Todorovski

Embora possa parecer, este não é um cemitério. É simplesmente uma colina onde as pessoas foram colocando cruzes ao longo dos anos: existem 50.000 cruzes no total. Dizem que este ato dá sorte, mas ninguém sabe ao certo quem pôs a primeira cruz nem por quê. É tudo um completo mistério…
11. Múmias de Kabayan (Filipinas).

Facebook – Sid Wilson

As lendas populares dizem que as almas destas múmias, que datam de 2000 a.C, andam pelas cavernas. Tendo fantasmas ou não, esses esqueletos em posição fetal são simplesmente aterrorizantes.
12. Cemitério Chauchilla (Peru).

Facebook – Dr. Charlie
Facebook – Dr. Charlie

Esta necrópole está cheia de múmias muito bem preservadas. Mas o impressionante de tudo isso é a maneira como mumificaram as pessoas: agachadas, com uma espécie de “sorriso” no rosto …
13. Metro abandonado em Cincinnati (EUA).

Facebook – Intresting Engineering

Sua construção começou em 1884, mas o projeto foi abandonado após a Primeira Guerra Mundial. Certamente todos concordam que esses túneis são ideais para um bom filme de terror… Ninguém sabe que segredos se escondem nesse lugar.
14. Igreja de St. George (República Checa).

Facebook – Its Abandoned
Facebook – Its Abandoned

Se algumas igrejas lhe dão calafrios, nem pense em entrar nessa. Também conhecida como a “Igreja dos Nove Fantasmas”, as figuras estranhas que a decoram são obra do artista Jakob Hadrava. Ele fez isso para evitar que o local permanecesse abandonado, pois as pessoas acreditavam que estava amaldiçoado.
15. Hanging Coffins – Sagada (Filipinas).

Facebook – Corisis Morgia

Este antigo ritual nos dá arrepios… A tribo Igorot colova os falecidos em posição fetal e pendurava seus caixões em penhascos. Isto é devido à crença de que, quanto mais elevado o corpo, mais próximo ele fica do céu.
Você seria capaz de ir sozinho a esses lugares aterrorizantes?

Comentários