Instrutora de fitness revela como é o seu corpo na maior parte do tempo

A britânica Anna Victoria, uma instrutora de fitness que conta com mais de um milhão de seguidores no Instagram, resolveu surpreender os seus seguidores com um alerta para as pessoas que procuram um corpo perfeito. O objetivo é desmistificar a ideia de que os corpos perfeitos nas redes sociais representam a vida real.
Na publicação, onde de um lado aparece em pé e do outra curvada (aparentemente sentada), deixou o seguinte comentário: "Esta sou eu 1% das vezes e esta sou eu 99% das vezes. Gosto das duas fotos de igual maneira. As curvas da barriga, a celulite, as estrias não são algo que tenhas que pedir desculpa, ter vergonha, ou ficares obcecado por perder".


A publicação chamou a atenção dos cibernautas que elogiaram a atitude da instrutora, onde já conta com mais de 300 mil gostos e 11 mil comentários.
Aos 27 anos, Anna Victoria, que tem 1,7 m e 58 kg, ficou famosa no mundo do fitness ao tornar pública a sua história de vida. Ela mostrou na Internet como conseguiu melhorar a saúde através da alimentação e do exercício físico. A britânica começou a usar o Instagram em 2012 e, em apenas seis meses, alcançou 250 mil seguidores.






Comentários