Família morre no carro enquanto o pai estava removendo a neve – Agora, a polícia alerta sobre este erro!

Esta família não ouviu as recomendações, e foi para o seu carro. Infelizmente, as duas crianças e a mãe morreram dentro do veículo, enquanto esperam que o pai removesse a neve à volta dele.



A família estava no carro, com uma espessa camada de neve no chão. As crianças, com idades entre os 1 e 3 anos, estavam tentando escapar ao frio junto com a mãe no carro, enquanto o pai removia o gelo em torno dele.

Mas ninguém percebeu que a neve estava a cobrir o tubo de escape. Isso criou uma propagação de monóxido de carbono. O gás tóxico entrou no carro e levou as vidas da mãe e de seus pequenos.





Em poucos minutos, a mãe de 23 anos faleceu. Mas os dois meninos só morreram dias depois, no hospital.

“Você tem que tirar a neve da parte de trás do carro com pá, e garantir que o tubo de escape está desimpedido antes de começar a remover o resto”, disse Chris DiBella para a estação de notícias local WABC.

O pai da família ficou devastado… Agora, ele quer compartilhar a sua história com todo o mundo para que outros possam evitar isso.

Este erro fatal levou as vidas desta família, mas ainda podemos salvar muitas mais. Vamos compartilhar e alertar para que situações como esta não voltem a acontecer!

Comentários