O marido pediu à esposa para o enterrar com todo o seu dinheiro... Em vez disso ela fez isso !



Suponho que o provérbio “os opostos atraem-se” é válido para muitos casais.

Quando eles acabam se casando, esses opostos geralmente são aceites e apreciados num certo grau.

Mas o que acontece quando há diferenças morais pesadas entre os casais? Às vezes você tem que saber como essas pessoas acabam se casando com a outra em primeiro lugar.

Esta mulher era o oposto moral de seu marido. Ela acreditava em dar, enquanto seu marido acreditava em guardar. Ele trabalhou duro pelo seu dinheiro e achava que cada cêntimo devia ficar só para ele. Quando ele morresse, ele esperava que a sua esposa respeitasse a sua moral e cumprisse os seus desejos em relação ao dinheiro. A esposa encontrou-se num dilema, mas descobriu um plano de génio para dar a volta à situação.

O marido tinha um desejo de morte. Ele queria que todo o seu dinheiro fosse colocado no caixão com ele.

“Eu quero levar todo o meu dinheiro comigo para a vida após a morte.”

Ele trabalhou toda a sua vida para ganhar este dinheiro, guardando cada cêntimo, e nunca deu nada a ninguem. Um forreta, mesmo até ao final.

A sua esposa cedeu e prometeu que quando ele morresse, todo o dinheiro iria no caixão com ele. E então um dia o marido morreu.

O funeral teve lugar e depois da cerimonia o marido foi levado para o cemitério. Quando o caixão estava sendo enterrado, a esposa pediu ao agente funerário que esperar um segundo, havia uma última coisa que ela precisava fazer, cumprir um pedido do seu falecido marido.

Ela trouxe uma pequena caixa e colocou-o dentro do caixão.

Ela sorriu, satisfeita, acenou para o agente funerário e ele lá enterrou o caixão.

“Eu não posso acreditar que você realmente lhe concedeu esse desejo absurdo.”

Ela respondeu: “Sim, eu prometi, então eu tive que fazê-lo. Eu sou uma cristã e eu simplesmente não podia voltar atrás na minha palavra, eu tinha de colocar todo o dinheiro dentro do caixão com ele “.

A amiga ainda estava chateada. “Você realmente colocou cada cêntimo de seu dinheiro naquele caixão com ele?”

A mulher assentiu com a cabeça. “Sim. Eu coloquei todo o dinheiro na minha conta bancária. Então eu passei-lhe um cheque e coloquei-o na caixa. Ele tem seis meses para descontá-lo na outra vida, mas quem sabe, talvez ele mude de opinião ”

Por favor, partilha esta história com os seus amigos e família!

Comentários