À Primeira Vista, Ela Parece Apenas Mais Uma Jovem. Mas À Segunda Vista, Você Vê Que Ela É Uma Heroína.
Alguns dias antes do Natal, há dois anos atrás, a vida de Paola Antonini mudou drasticamente. Ela é uma jovem bonita, divertida e carinhosa, que trabalha como modelo. Um dia, no entanto, ela se envolveu num acidente de carro com um motorista irresponsável. Os seus ferimentos foram tão graves, que os médicos decidiram amputar uma das suas pernas da coxa para baixo.
Parecia que o acidente e a sua nova condição física deixariam Paola deprimida, e que a sua carreira de modelo se tornaria impossível. Mas Paola encarou a sua nova vida, ela provou à si mesma, e a todos, quanta força de vontade ela tem.
Hoje, ela tem orgulho da sua prótese e, acima de tudo, ela mostra que ter uma deficiência não é motivo para amargura ou infelicidade.
Ela compartilha fotos regularmente. Quem as vê, tem a certeza de que ela está a ter uma vida cheia de alegria e energia.
A bonita jovem também pratica desporto regularmente, incluindo cavalgada, dança e skate…
… ou até mesmo natação. Este é o provável motivo dela estar em perfeita forma.
Ela não esconde a sua prótese, porque a beleza e a força de Paola não são diminuídas por causa dela.
Mas este artigo não é sobre as suas belas fotos. Paola passou por um processo de provar para si mesma, e a muitos outros, que pessoas com deficiências podem ter coragem para viver as suas vidas com alegria e confiança.
O terrível acidente também não destruiu a carreira dela, como ela pensou que fosse acontecer. Ela continua a trabalhar como modelo numa agência importante.
Ela aparece regularmente em programas de TV e também tem o seu próprio blog e canal no Youtube, onde fala com outras pessoas com deficiência e as encoraja.
Paola certamente é uma das modelos mais bonitas do mundo, e é difícil resistir ao seu sorriso. O que é ótimo, porque ela o usa para inspirar outras pessoas que precisam urgentemente de mais coragem e luz nas suas vidas.
és maravilhosa admiro-te muito força e sempre em frente
ResponderEliminar