Um casal encontrou ISTO na praia e ganhou €63 Mil. Você Vai Ficar Chocado Ao Descobrir O Que É…

O casal de ingleses Gary e Angela Williams, de Lancashire, decidiram ir um dia passear numa praia perto da sua casa. Quando foram para uma área mais afastada, eles começaram a sentir um cheiro terrível de peixe morto. O que eles descobriram ao investigar o mistério é o sonho de muita gente!

Os dois encontraram esta “pedra” estranha, exalando um odor muito ruim. No início, eles ficaram intrigados e pensaram em se afastar o mais rápido possível do local. Porém, Gary lembrou-se de uma reportagem que tinha visto na televisão. O motivo de nojo tornou-se de repente na galinha dos ovos de ouro: esta “pedra” era, na verdade, uma espécie de vómito de baleia!


O nome correto deste produto valioso é Ambergris e ele é gerado a partir de uma secreção estomacal da baleia cachalote. Como é super raro, cada “pedra” destas pode chegar a valer milhares de euros em leilões. O Ambergris é usado na indústria de perfumes, pois é um ótimo fixador, fazendo com que a essência dure por mais tempo.

No momento, o casal está negociar com compradores da Nova Zelândia e França e a pedra de 1,57 kg que eles encontraram deve ser vendida por cerca de €63 mil. Isso é quase como ganhar a lotaria! E tudo por causa de um vómito de baleia…

Comentários