Ele não entende porque a sua noiva está sempre cansada. Até que descobre isto...

Tony Emms e sua noiva Charlotte tiveram um filho recentemente, Charlotte decidir ficar em casa para cuidar dele. Tudo estava indo bem para esta pequena família sueca, mas Tony notou que sua noiva estava sempre cansada. E é ele quem trabalha o dia todo. Um dia, quando chegou em casa, ele encontra Charlotte e seu filho na cama. Tony tirou uma foto deles assim, e postou uma mensagem que emocionou milhares de pais.

“Quando eu volto do trabalho ela está sempre “cansada” e era eu quem ficava fora no trabalho o dia todo. Mas ultimamente, eu estive pensando nesta mulher incrível enquanto trabalhava. Certamenta ela se senta com o bebê e assiste TV o dia todo e tem um dia tranquilo, certo? Não, quando eu saio para o trabalho ela também se levanta e tem que planejar todas as coisas que vai fazer durante o dia. Então ela se levanta e o bebê está chutando porque ele está com fome, mas no humor que ela está, ela não come, mas o bebê sim… Então o bebê senta-se e brinca com ela, em seguida, tem que trocar a frauda, então eles brincam de novo, ele cai no sono … Então a mamãe pode tirar um cochilo, não, ela tem que lavar as roupas, limpar os brinquedos do bebê e começa a lavar as panelas… O bebê acorda e está com fome e a mãe ainda não tomou nem café da manhã… Ela arruma o pequeno e apronta seu almoço, e depois de comer ele quer atenção e quer brincar… lembre-se que a mamãe ainda não comeu… Toda a limpeza que ela fez antes foi embora pois os brinquedos do bebê estão por todo lugar.

Eu chego do trabalho e fico irritado que tenho que arrumar as coisas e digo que a mamãe não fez nada mas na verdade ela trabalhou o dia todo para deixar este bebê sadio e feliz… Se qualquer outro pai se sente como eu pense no que você e no que a mãe.

Respeite a mãe de seu filho. Ela é um tipo especial de ser humano que largou tudo para cuidar de seu filho. Eu realmente amo meus dois dorminhocos e eles merecem esse descanso”.

Comentários