Ela coloca biscoitos salgados num tabuleiro, e o resultado final supera todas as expectativas

Uma dona de casa prepara uma deliciosa sobremesa com uma base de biscoitos salgados sobre a qual adicionou ingredientes deliciosos. Para começar coloque numa bandeja papel de manteiga ou folha de alumínio, polvilhe com um spray especial para untar. Coloque na bandeja os biscoitos salgados, de forma a cobrir toda a superfície.

Separadamente derreta durante 3 minutos, 2 pacotes de manteiga e uma xícara de açúcar mascavo, mexendo continuamente. Depois de ferver pegue no xarope de caramelo e deite sobre os biscoitos cobrindo-os completamente. Asse a bandeja durante 5 minutos a uma temperatura de 175 graus Celsius, o caramelo tem de ferver como vai ver abaixo. Retire a bandeja do forno e espalhe sobre o bolo pepitas de chocolate, cobrindo a bandeja com papel alumínio por 3 minutos. Devido às altas temperaturas irá derreter as pepitas de chocolate instantaneamente.

Retire a folha de alumínio e espalhe o chocolate derretido. O chocolate pode ser aspergido com uma camada de nozes, depois pode cobrir o tabuleiro com uma folha de alumínio e ir frigorífico durante 20 minutos. Uma vez que retira o tabuleiro do frigorífico, parta o bolo e coloque os pedaços crocantes num prato, sem dúvidas de que vamos impressionar até mesmo os convidados mais exigentes.


Comentários