Vê como podes salvar uma pessoa de um avc usando apenas uma agulha!

Uma agulha pode salvar a vida de um paciente no caso de um acidente vascular cerebral. Este conselho foi dado por um professor chinês que diz que se deve ter sempre uma agulha em casa.

Esta é uma maneira surpreendente e pouco convencional para salvar alguém de um acidente vascular cerebral. Toma algum tempo para ler este artigo, porque nunca se sabe se a vida de uma pessoa pode depender de ti.

Quando alguém sofre um acidente vascular cerebral, os capilares do cérebro são gradualmente rasgada.

É necessária tranquilidade e primeiros socorros de emergência. Estas dicas vão ajudar-te a salvar a vida de alguém!

Mantém a calma. Onde quer que esteja a vítima, não se movam, porque se moveres o paciente, os capilares estouram e causam sangramento no cérebro!

Antes de fazer qualquer dica que seja, deves chamar uma ambulância o mais rapidamente possível.

Se tiveres uma seringa, seria melhor; caso contrário, uma agulha de costura normal poderá funcionar igualmente.

Procedimento:

1. Põe a agulha em fogo para esterilizá-la e usá-a para picar a ponta de todos os 10 dedos. Não há necessidade específica para perfurar (como na acupuntura); Só alguns milímetros

2. Fá-lo de maneira que sangue flua.

3. Se o sangue não começar a sair, aperta a área para que o sangue possa fluir.

4. Quando todos os 10 dedos começam a sangrar, espera alguns minutos e vais ver que a vítima estará de volta à vida!

5. Se a boca da vítima estiver deformada ou torcida, massajar-lhe as orelhas até que elas fiquem vermelhas, para que o sangue possa alcançá-las.

6. Em seguida, perfura as duas orelhas até caírem duas gotas de sangue de cada uma. Poucos minutos depois, a boca já não deve estar torcida.

7. Aguarda até que a vítima retorne ao normal, sem sintomas anormais.

Esta técnica de derramamento de sangue para salvar a vida de alguém, é um método de medicina tradicional chinesa, e segundo o site healthtipsportal.com a sua aplicação prática é 100% eficaz e o uso pode ajudar alguém a sobreviver a um acidente vascular cerebral.

 Fonte: healthtipsportal.com

Comentários

  1. Muito interessante este metodo, não conhecia. Mas é uma excelente dica de como podemos salvar uma vida. Medicina Chinesa sempre supreendendo. Adorei a materia , vale a pena ler é muit importante.

    ResponderEliminar
  2. Tenho uma questão, isto aplica-se aos AVC isquémicos ou aos hemorrágicos? Ou ambos? Esta duvida surge porque num hemorrágico parece-me que fazer uma sangria ao doente não parece ser suficiente, num isquémico há um tamponamento digamos assim, logo necessitam de formas de tratamento diferente, por isso se fazem exames neurológicos e diagnóstico por imagiologia para descartar qual o tipo de patologia quando alguém apresenta sintomas. ao perfurar dedos e orelhas parece-me que o possivel é a policia fazer questões. O ideal é mesmo hospital o mais urgente possivel

    ResponderEliminar

Publicar um comentário