Disseram que ela era a criança mais feia do mundo. Como ela está hoje? Incrível!

Ela tinha 17 anos quando ela tropeçou em um vídeo no YouTube intitulado a “mulher mais feia do mundo”. O que ela não esperava era que a mulher em destaque no vídeo seria ela. O clipe tinha sido visualizado por quatro milhões de vezes.

“Fiquei chocado”, Velasquez recorda, “Mas foi quando comecei a ler os comentários que meu estômago realmente afundou.”

“Por que seus pais ficaram com ela?!” um dos comentários, “Deviam matar com fogo”, disse outro. E eles continuaram assim por ai a diante. Alguns comentaristas disseram que ela deveria se matar, e um deles disse as pessoas iriam ficar cegas quando a vissem na rua. Velasquez não pude deixar de ler todos os comentários, e ela diz que houve milhares.

“Eu chorei por muitas noites – como um adolescente, eu pensei que a minha vida tinha acabado”, diz ela.

Velasquez decidiu que ela poderia tentar fazer uma mudança. Ela começou seu próprio canal no YouTube para que as pessoas saibam quem é a pessoa por de trás do vídeo da “mulher mais feia do mundo”, para ensinar aos outros o que ela estava sofrendo na pele.

Nesse emocionante vídeo que tem rodado a internet, ela conta, de maneira inteligente e serena, como superou as adversidades e de onde tirou forças para levantar a cabeça e seguir em frente. Para ativar a legenda em português, não se esqueça de clicar no ícone “CC” presente na barra do play. Assista

Comentários