JESUS DIZ QUE «PERDEU UM AMIGO EM PORTUGAL» DEVIDO AO CORONAVÍRUS



Numa altura em que o governo e DGS ainda não avançaram oficialmente com qualquer morte devido à pandemia do coronavírus, Jorge Jesus disse, este sábado, em entrevista à Flamengo TV que um amigo seu morreu em Portugal devido ao COVID-19. Visivelmente emocionado após a vitória (2-1) sobre a Portuguesa, o treinador português revelou como está a viver estes dias no Rio de Janeiro.


«Hoje foi tudo emocionalente complicado. Nunca joguei sem adeptos, espero que tenha sido o primeiro e último. É uma coisa aflitiva. O futebol não funciona sem adeptos, não há hipótese. A outra questão passa pelo aspeto emocional da equipa. Isto do coronavírus, com testes à equipa, preocupações com o que podemos ter, as nossas famílias... Cria um problema muito grande dentro da estrutura. Eu sou português, sei muito bem o que se está a passar em Portugal e já perdi alguns amigos», disse, sendo questionado de seguida pela jornalista se tinha perdido algum amigo, ao que o português respondeu «em Portugal, um», prosseguindo.


«Isto não é uma brincadeira. Não tinha a sensibilidade, mas hoje estou a perceber o que é isto... É que no Brasil temos de começar a pensar que isto não acontece só nos outros países, é um vírus que facilmente aparece em todo o lado. Isto vai ter de parar, espero que na próxima jornada não haja jogos. Temos de defender os jogadores, não são Super-Homens.»

in abola.pt

Comentários