Houseparty: A app em destaque para quem entra em quarentena


O mundo atravessa um momento estranho! O COVID-19 está a obrigar a sociedade a mudar e é no digital que se tem encontrado muitas e boas soluções para enfrentar o vírus. Com alguns países a entrarem em quarentena, é preciso arranjar soluções para passar o tempo e também socializar.

No campo digital, além das tradicionais redes sociais, destaque para a nova rede social “Cara a Cara”, o Houseparty.



Se nunca ouvi falar na Houseparty, é normal! Quando o tema é redes sociais, normalmente temos presente o Facebook, Instagram, LinkedIn…mas há outras. Num momento em que muitos têm de ficar em casa, a escolha parece ser o Houseparty.

Houseparty: Onde as videochamadas são uma festa…

Tal como o nome sugere, Houseparty é uma app direcionada para usar em casa e contactar com os seus amigos. Com o momento que se vive, esta parece ser uma das escolhas dos utilizadores digitais para socializar.

Na prática, com esta app, é possível fazer uma videochamada para várias pessoas e criar uma autêntica festa! A app disponibiliza ainda vários filtros e jogos para jogar “em rede”.




Em Espanha a app já ocupa o número um no TOP de apps mais descarregadas para iOS. Ao nível do Android está na décima posição. De referi que a Houseparty está disponível para utilizadores com iOS, Android, Chrome e macOS.

Fonte: PPLWARE:COM

Comentários