Rapazes aparecem na escola de pijama...Quando eles olham para cima, todos morrem a rir!

Muitas escolas fazem shows de talentos no final de cada ano, para que os alunos tenham a oportunidade de mostrar suas habilidades. Essa é uma ótima maneira de as crianças se divertirem e impressionarem seus colegas. Os garotos que vamos ver em seguida decidiram aparecer na escola com seus pijamas e fazer uma performance absolutamente hilária.

A multidão explodiu em risos ao ver o que esses quatro meninos divertidos prepararam para toda a escola! Seu ato é verdadeiramente único. O grupo de alunos da quinta classe praticou durante semanas. Eles estavam mais do que prontos para maravilhar o público da New Braunfels Christian Academy.

Antes de começarem sua performance, eles se esconderam sob um pano negro. Mas quando o tecido é levantado, a diversão começa. Juntos, os meninos criaram trajes de fantoche que os faziam parecer bebês vestidos com pijamas. Isso em si já era engraçado o suficiente, mas quando a música Shake It Off de Taylor Swift começa tudo fica ainda melhor. Os alunos iniciaram sua rotina e ninguém conseguiu conter o riso!

Como se os movimentos tolos não fossem suficientes, os alunos da quinta classe ainda usaram acessórios hilários para tornar sua rotina inesquecível. No momento em que os meninos encerram sua performance, os outros estudantes aplaudiram com todas suas forças… e não é difícil de entender o porquê!

Com certeza esses quatro terão futuro na comédia de stand-up, ou, quem sabe, no mundo do teatro. Assista por si mesmo à criatividade desses garotos, e tente não soltar umas belas risadas!

Comentários