Surda desde os 2 anos ouve o marido pela 1ª vez após cirurgia e emociona a Internet

Cora Lutes, que vive em Norfolk, no estado da Virginia, nos EUA, perdeu a audição quando tinha dois anos de idade e precisou de usar aparelhos durante toda a vida. Como se não bastasse, a sua condição piorou e recebeu uma notícia difícil: só conseguiria recuperar a audição se fizesse uma cirurgia.

E assim foi, Cora foi submetida a uma cirurgia para restaurar a audição. O marido, James Lutes, gravou o momento emocionante quando ouviu pela primeira vez a sua voz. "Quando eu a conheci, ela ainda conseguia ouvir. Mas depois de eu ter entrado para a Marinha ela foi piorando lentamente e perdeu totalmente a audição", contou James.

A mulher recebeu um implante colocado na pele atrás da orelha. No início, Cora dizia que só conseguia ouvir um barulho agudo, mas começou a sorrir assim que conseguiu distinguir a voz do médica. "Como está a minha voz?", perguntou a especialista e Cora soltou logo um sorriso. Quando o marido começou a falar, ela não aguentou: "Isto é incrível", disse a mulher, com lágrimas nos olhos.

Confere este momento que está a emocionar a Internet!


Comentários