Passageira de 14 anos pede à hospedeira para ir à casa de banho. O que ela descobre é assustador


Quem poderia imaginar que isso estava acontecendo bem embaixo de seus narizes? Graças à Shelia Fedrick, comissária de bordo que estava trabalhando no voo de Seattle a São Francisco, uma garota de 14/15 anos foi salva.

Aparentemente, ela teria percebido um comportamento um tanto quanto esquisito da menina e de quem a estava acompanhando, um homem mais velho. Segundo a comissária, ela aparentava estar passando por um inferno. O contraste entre os dois foi o que provavelmente fez com que Fedrick percebesse o problema.

Toda vez que ela ia falar com a menina, ela simplesmente não olhava nem falava nada; apenas o homem respondia. Logo, o agressor teria se tornado defensivo no momento em que Fedrick tentou conversar.
Assim, disfarçadamente, a comissária conseguiu de alguma forma mandar uma mensagem para a menina ir ao banheiro. Lá, havia um recado escrito no espelho. Em resposta, ela disse que precisava de ajuda.

Imediatamente, Fedrick contou ao piloto o que estava acontecendo e, rapidamente ligaram para a polícia. Assim que o avião pousou, oficiais já estavam à sua espera para prendê-lo.

''Eu sou comissária de bordo há 10 anos e é como se eu tivesse viajado no tempo quando eu estava em treinamento e eu fiquei pensando que eu poderia ter visto todas essas meninas e meninos mais novos sem saber,'' conta ela ao WTSP.




Depois disso, Fedrick disse que continuou contato com a garota, a qual está na faculdade agora. Pelo que se sabe, os comissários de bordo agora receberão dicas de como detectar tráfico humano como parte de seu treinamento.

Entre elas, estão: passageiros desgrenhados, pessoas que insistem em falar pela vítima ou se aparentarem estar drogados.

Que bom que Fedrick estava lá para ajudá-la, não?!

Comentários