Mulher que ignorou tumor por 5 anos passa por cirurgia e acaba com 60 quilos a menos

Nós sabemos como pode ser difícil enfrentar problemas de saúde. Muitas pessoas simplesmente não sabem como lidar com isso e acabam ignorando alguns sintomas que poderiam ser sinais de doenças graves.

E qual é o limite para isso? Quero dizer, Mercedes Talamantes, da Cidade do Cabo, no México decidiu não ir ao hospital por 5 anos mesmo após perceber algo crescendo em sua barriga.


Conforme aquilo crescia, ela ganhando mais e mais peso. Segundo o Daily Mail, rapidamente, ela foi de 64 quilos para 124 conforme aquilo crescia. O problema? Não era qualquer coisa e, sim, um tumor.





Parecia impossível pensar que alguém deixou a situação chegar a esse ponto. Um tanto quanto complicado, não?! Pelo menos, um dia, uma de suas filhas, conseguiu convencê-la a buscar ajuda. Aquilo parecia que ia explodir a qualquer instante.


Finalmente, a mulher se dirigiu ao hospital onde os médicos removeram toda a massa acumulada. Aquilo, inclusive, estava danificando parte de sua vida como a mobilidade e até mesmo sua respiração.

Só para você ter uma ideia, o procedimento durou cerca de 4 horas. Os médicos nunca haviam visto coisa igual. Ninguém nunca havia aparecido com um tumor tão grande assim antes. Na verdade, por conta disso, Mercedes já deve ter perdido mais ou menos metade de seu peso - que só veio por conta do tumor que, segundo eles, começou no ovário indo até a cavidade abdominal.




No total, após a cirurgia, o tumor pesada cerca de 59 quilos, ou seja, o peso de uma pessoa adulta praticamente.

Infelizmente, Mercedes perdeu um ovário e ainda vai precisar de uma reconstrução abdominal para ajudá-la a recuperar os movimentos de sua cintura.

Comentários