Todos Os Carros Têm Um Dispositivo Muito útil Que Muito Poucas Pessoas Utilizam


Quando fazemos a prova para pegar a carteira de motorista, estudamos para aprender os sinais de trânsito, as leis, regras e também algumas funções importantes de um carro. O problema é que depois de fazer a prova, esquecemos da maioria das coisas.

Hoje vamos mostrar um dispositivo muito importante do carro que quase ninguém usa. Confira!



Todos os carros, de qualquer marca ou modelo, têm um dispositivo muito útil. E então porque a maioria das pessoas não o usa? Ele fica geralmente na parte esquerda do volante e serve para indicar qual direção você vai tomar. Sim! É a seta ou pisca-pisca.

Não estamos brincando. Infelizmente, a maioria das pessoas não utiliza este instrumento que não só é importante porque evita acidentes, mas é obrigatório por lei.

E você? Dá sinal antes de entrar em uma rua ou estacionar? Fique ligado!

Comentários

  1. Voce não é bom condutor, porque utilizar sempre, é os espelhos, os piscas dasse quando precisamos de avisar os outros condutores de que vamos sair daquela faixa e entrar noutra. Devemos conduzir com os espelhos e não com os piscas.
    A maioria dá o pisca ao virar o volante para a esquerda. Conclusão o edial é quando for a conduzir, ir a ver o que vai a fazer. Abraço.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário