Público chama homem de gordo – agora observe quando ele começa a dançar

Nunca devemos julgar as pessoas pelas aparências, e aprendemos isso desde pequenos. No entanto, o preconceito é uma prática comum na nossa sociedade. John Lindo está acostumado a ser alvo de comentários depreciativos. Uma vez, o público chamou o homem de gordo, mas, quando ele entrou em cena, todos ficaram de queixo caído.

John Lindo é um homem bem construído, e não se parece nada com os típicos dançarinos. Na verdade, ele tem excesso de peso, ao contrário dos outros praticantes dessa arte, mas isso não o impede de ser incrível no que faz. Por causa de sua aparência, John tem enfrentado bullying há vários anos, e as pessoas têm dificuldade em acreditar que ele é um bom dançarino. Mas ele dança swing desde 1992!

O homem compete a nível profissional e ganhou concursos importantes como o US Open. Quando John e sua companheira de dança entraram na pista de dança num concurso de swing em 2008, ele podia ouvir pessoas na audiência murmurando “gordo”.

No entanto, quando ele e Stephanie começaram a dançar, o público ficou sem palavras… eles ficaram absolutamente maravilhados. O casal arrasou, e todos seus concorrentes ficaram impressionados com a coreografia e a técnica dos dançarinos.

A dança deu a vitória do casal na competição de 2008. E, tal como vai poder ver no fim do clipe, o público se levantou e aplaudiu. Veja a performance maravilhosa aqui!

Comentários