Mãe vê marcas vermelhas numa foto de seu filho – e fica horrorizada ao descobrir o segredo doentio do namorado

As crianças alegram nossos dias, mesmo quando fazem travessuras. Por isso, é muito difícil entender como alguém pode maltratar esses pequenos e inocentes humanos. Essa mulher achava que o companheiro amava seu filho, até descobrir o que ele fez com o menino. Agora, o segredo doentio do namorado está chocando a internet!
Korbin é um menino de 2 anos que, tal como outras crianças de sua idade, ainda estava fazendo a transição da fralda para o penico. Infelizmente, ele teve um acidente e sujou suas calças. Mas o homem que estava cuidando dele no momento decidiu aplicar uma horrível punição na criança: jogá-la em uma banheira de água fervente.


Cater News Agency

O monstro que fez isso ao menino se chama Daniel Rose. O homem de 32 anos estava cuidando do filho de sua namorada quando tudo aconteceu. A mãe da criança, DJ Gilbert, estava trabalhando descansada, pensando que Korbin estava em boas mãos.


Cater News Agency
Cater News Agency

O garoto sofreu queimaduras de terceiro grau em seu pequeno corpo e passou três semanas no hospital, em risco de vida. Os danos de Korbin eram tão graves que ele não podia beber, comer ou ir ao banheiro sem assistência. Os médicos temiam que o menino pudesse não andar de novo. Mas, com tempo e paciência, ele conseguiu superar suas limitações.


Cater News Agency

Korbin ficou com queimaduras de terceiro grau em seus órgãos genitais, no traseiro, nas pernas e ao redor de sua cintura. Felizmente, a justiça não tardou para o namorado criminoso. Daniel Rose foi preso e condenado a 12 anos de prisão por seu crime horrendo.


Cater News Agency

A mãe da criança ficou em choque ao saber o que seu namorado fez. De acordo com seus relatos, o homem sempre havia sido simpático e carinhoso com o garoto.


Cater News Agency

No início, seu namorado mentiu sobre o que havia acontecido. Ele disse que Korbin tinha uma “erupção cutânea”. Mas quando Gilbert viu as imagens chocantes do corpo de seu filho, ela soube que era algo mais grave.


Cater News Agency

Gilbert afirmou que o namorado esteve nas forças armadas, e pensou que ele era digno de confiança. A mulher o conhecia há quinze anos, mas eles só estavam namorando há alguns meses quando o incidente ocorreu.


Cater News Agency

Essa história é um alerta para todos: sejam cuidadosos com quem deixam seus filhos. Esse menino se recuperou e o homem foi preso, mas nem todos os casos têm o mesmo final… compartilhe o alerta para que isso não volte a acontecer com mais nenhuma criança!

Comentários