Esposa descobre que o marido tem uma amante, e oferece um presente de aniversário que ele nunca esquecerá

Essa mulher faz jus ao provérbio “A vingança é um prato que se come frio”. Ela descobriu que seu marido tinha uma amante, e resolveu se vingar dele da melhor forma possível e na melhor altura possível: no dia do aniversário do esposo. Com certeza o homem nunca irá esquecer a surpresa que teve nesse dia… Leia a história até o fim, vai valer a pena!
“Eu tive a sensação de que o meu marido tinha uma amante, haviam vários sinais. Ele sorria constantemente quando mandava mensagens no celular, e dizia que era apenas sua mãe quando lhe perguntava com quem estava falando. Chegava atrasado todas as noites do trabalho. Quando ligava para o escritório, seus colegas de trabalho diziam que ele havia saído há várias horas. Quando perguntava o que estava acontecendo, ele ria e dizia que isso era apenas uma brincadeira que eles faziam uns aos outros no escritório o tempo todo.

Pixabay

A última gota, quando soube definitivamente que havia algo errado, foi quando ele foi “buscar leite” às ​​11:30 da noite e só voltou às 2 da manhã. Com todos meus anos de experiência, posso lhe dizer o seguinte: se você acha que seu companheiro está lhe traindo, contrate um investigador privado. Eles são bons no que fazem e reúnem algumas provas importantes para o divórcio.
Após minha descoberta, eu esperei  alguns meses até que chegasse seu aniversário. Eu sei o que você está pensando, porque diabos eu esperei meses antes de o confrontar? Precisava fazer isso no aniversário dele? A resposta à primeira pergunta é que eu queria reunir tantas provas quanto possível para entregar ao meu advogado, bem como encontrar um novo lugar para viver, etc.
Respondendo à segunda pergunta, é claro que tinha de ser em seu aniversário. Quando lhe perguntei o que ele queria fazer no seu aniversário, ele insistiu para que eu saísse da cidade com minhas amigas. Isso porque ele simplesmente ‘tinha que trabalhar e não queria se lembrar que estava envelhecendo’.

Shutterstock

Mas descobri que ele estava preparando algo quando vi uma garrafa de champanhe e dois copos escondidos no meu armário. Então, eu faço o que qualquer mulher sensata teria feito. Eu fui embora e fingi ter saído da cidade. Depois disso, eu liguei para a família do meu esposo: a mãe, o pai, a irmã e vários de seus amigos. Eu disse que queria fazer uma grande surpresa ao entrar secretamente no quarto dele com confetes, apitos e um grande bolo com velas. Parece divertido, certo?!
Eu fiz com que todos aqueles que me conhecem estivessem no nosso apartamento às 8:30 da manhã. Subimos no elevador e fomos em direção à porta. A mãe do meu marido estava segurando o bolo e estávamos todos em silêncio completo. Coloquei minha chave e abri a porta; nos esgueirámos e atravessámos o corredor em direção ao quarto. Cada um de nós com confetes e sua mãe segurando o bolo e sorrindo de orelha a orelha.
Bem, quando eu abri a porta, todos nós gritámos: surpresa! Mas a surpresa estava diante de nossos olhos: meu marido, completamente nu, com sua amante nos olhando de olhos arregalados. Sua mãe deixou cair o bolo, a irmã começou aos berros, e seu pai também. Eu fingi estar horrorizada enquanto nossos amigos me tiravam do quarto e gritavam. Meu marido, perdão, meu ex-marido, estava soluçando e gritando tal como eu esperava, enquanto sua amante tentava desesperadamente colocar sua calcinha e sair.

Shutterstock

Escusado será dizer que foi um dos melhores presentes de aniversário que já dei.”
Compartilhe se você acha esse homem teve o que mereceu!

Comentários

  1. Eu acho, que foi uma ideia de louvar! Não tenho razão de queixa, mas, se calhar "isso" n/ me vinha à cabeça! Se foi verdade, dou os parabéns!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário