Já falavam no Tinder há mais de 3 anos mas ainda não se conheciam… Então o Tinder decidiu intervir

Esta é a Michelle Arendas, de 21 anos.




E este é o Josh Avsec, de 22 anos.



Os dois são estudantes do último ano na Universidade Estadual de Kent, em Ohio (EUA).



Avsec e Arendas conheceram-se em 2014, quando deram “match” no Tinder. Avsec contou que se arriscou e enviou uma mensagem simples e casual a Arendas, porque ela parecia “diferente” das outras com quem ele dava “match”.

“Na altura, o Tinder era novidade para o meu grupo de amigos. Eu tinha tido ‘match’ com muitas raparigas e levava na brincadeira. Foi por isso que eu lhes enviava algumas frases engraçadas. Foi então que apareceu a Michelle. Ela parecia um pouco diferente, então enviei algo diferente.”
“Ei Michelle”, escreveu Avsec em setembro de 2014. Dois meses depois, Arendas finalmente respondeu: “Ei, desculpa, Fiquei sem bateria no meu telefone!”. Avsec gostou da brincadeira e entrou no jogo.






Na sexta-feira passada, Avsec partilhou um pront das conversas no Twitter. “Era apenas para os meus amigos verem”, disse ele… Mas em 1 hora a publicação foi retuitada centenas de vezes, e alguém tinha marcado Arendas nos comentários.








Na passada segunda-feira, o Tinder ficou a saber das mensagens e deu ao casal “24 horas para decidir a cidade em que desejavam ter o seu primeiro encontro”. A empresa diz que paga a viagem para a cidade que eles quiserem.



Avsec e Arendas, que já tinham começado a falar mais vezes depois do Tweet, falaram em ir até ao Hawai como opção. Foi então que, na terça-feira à tarde, o Tinder passou a fazer planos para os enviar até Maui.














Comentários