Criança de 4 anos desaparece de casa. 25 anos depois, um homem aparece e deixa todos em lágrimas

A maioria dos filhos adotados quer conhecer seus pais biológicos um dia. Apesar de amarem muito quem cuidou deles todos esse tempo, as crianças gostariam de saber suas origens, principalmente aquelas com uma idade um pouco mais avançada. Isso por que eles costumam ter memórias do sítio onde viveram e de sua família biológica.

Foi o que aconteceu com Saroo, um garoto da Índia que foi adotado por um casal australiano. Ele tinha cinco anos de idade quando foi viver para outra família., e é realmente uma história extraordinária. Saroo nasceu na Índia e tinha um irmão mais velho chamado Guddu.



Guddu fazia limpeza em comboios. Um dia Saroo foi com Guddu trabalhar, e o irmão pediu para ele esperar no trem enquanto trabalhava. O menino mais novo estava cansado e adormeceu. Quando ele acordou, descobriu que o trem estava vazio e que tinha perdido seu irmão!


O problema era que Saroo não sabia ler nem escrever, e não sabia detalhes importantes como o seu nome e o nome da sua cidade. Ele começou a vaguear pelas ruas de Calcutá até que alguém percebeu que ele estava perdido, e o levou para um abrigo.

Saroo foi adotado por uma família australiana, já que ninguém o veio procurar e ele não se lembrava onde vivia. O garoto começou assim sua nova vida na Austrália, com uma família amorosa, que até pendurou um mapa da Índia na parede de seu quarto para que ele nunca esquecesse de onde ele veio.

Enquanto isso, sua mãe biológica procurava desesperadamente por Saroo na Índia. Mas ela não sabia que ele já não estava no mesmo país!


25 anos depois, Saroo foi ao Google Maps e começou a procurar sua cidade natal. Ele sabia que vivia perto de Calcutá, então ele começou a procurar por lá.

Foi uma pesquisa demorada, e muitos lhe disseram para desistir. Mas um dia, ele viu algo que reconheceu! Era a estação onde ele havia perdido seu irmão.


Saroo continuou sua pesquisa e, finalmente encontrou o nome de sua cidade natal: Ganesh Talai. Após esta extensa investigação, Saroo embarcou em um avião, e voltou a casa. O jovem ficou muito emocionado e sobrecarregado pelas memórias que voltaram para ele através das cores, cheiros e sons únicos da Índia.

Mas será que sua família iria lhe reconhecer? Ele ficou muito receoso e não queria alimentar suas esperanças. Quando se aproximou da casa, ele viu algumas mulheres, e uma delas se jogou para seus braços: era sua mãe biológica!


Afinal, sua família o reconheceu de imediato. Saroo foi então apresentado a seu irmão e irmã que nunca havia conhecido. Guddu, o irmão mais velho, morreu logo após seu desaparecimento. Ele havia sido atropelado por um trem na mesma noite que Saroo se perdeu…

Essa reunião foi muito comovente para Saroo, que agora tem duas famílias amorosas. Ele voltou para a Austrália mas ainda permanece em contato com sua família na Índia e envia dinheiro para a mãe que está desempregada.


A história de Saroo é uma verdadeira inspiração. Ela é a prova de que nunca devemos desistir de nossos objetivos. Compartilhe este artigo se você concorda!

Comentários

Enviar um comentário