Jurados ouvem algo por detrás de suas costas – quando se viram, eles ficam sem palavras

Quando vai ao teatro para assistir a um espetáculo, uma coisa é certa: os artistas vão ficar no palco. Claro, existem algumas excepções, como a cena icónica de chandelier em “O Fantasma da Ópera” ou as acrobacias estonteantes do Cirque du Soleil, mas a maioria das produções tendem a manter a ação longe da multidão. Na Grã-Bretanha Got Talent, o público numa audição recente descobriu da maneira mais surpreendente possível.

A audição começou como qualquer outra. Um homem chamado Nicholas Bryant sentou-se atrás de um piano e disse aos juízes que ia tocar uma canção. Com base na reação de Simon, os jurados acharam a idéia de uma simples canção no piano um pouco chato. Nicholas nem sequer vai cantar, só tocar piano… como pode surpreender? Bem, você está prestes a descobrir.

Um homem sentado atrás de um piano se transforma em um enorme flash mob interpretando o tema dos Queen “Do not Stop Me Now”. O público não sabia que seus colegas músicos estavam escondidos entre eles! Todos, desde os violinistas a guitarra que emerge tornam o desempenho de Nicholas absolutamente inesquecível. Espere até ver quem está escondendo-se na varanda…

Comentários