Homem pede à esposa para ser enterrado com todo seu dinheiro… Você não imagina o que ela fez!

Quem trabalha duro nessa vida normalmente gosta de aproveitar uma parte do dinheiro, e poupar outra em caso de necessidade. Mas esse homem de quem vamos falar é diferente… ele queria guardar tudo para si mesmo, o que chamamos um “unha de fome”.
E o pior de tudo é que ele queria levar seu dinheiro mesmo depois de morrer até ao caixão. Era esse o último desejo desse senhor. A maioria das pessoas pensa em usar o salário para se divertir e para viajar, mas também fazer coisas boas como ajudar gente em necessidade.
Infelizmente, nem todos pensam desta forma. Esse homem ganancioso e egoísta queria ser enterrado com o seu dinheiro… se não era para ele não era para mais ninguém. O que o idoso não esperava é que sua mulher tivesse um plano tão engenhoso!
“Era uma vez um homem que tinha passado toda a sua vida trabalhando, e que havia juntado todos os centavos que ganhava. Ele era realmente um mão-de-vaca. Ele amava o dinheiro mais do que qualquer coisa, e pouco antes de morrer, ele disse à sua esposa:

Natural Burial Company

– ‘Escute bem! Quando morrer, quero que pegue todo meu dinheiro e o coloque no caixão junto comigo. Quero levar todo meu dinheiro para a próxima encarnação’.
O idoso obrigou a mulher a prometer de coração que, quando ele morresse, ela iria colocar todo seu dinheiro no caixão. Um dia, o homem morreu e foi colocado dentro do caixão. A mulher se mantinha sentada a seu lado, toda de preto, acompanhada pelos amigos mais chegados.
Quando terminou a cerimônia, e já se preparavam para fechar o caixão, a mulher disse: ‘Só um minutinho!’. A esposa tinha uma caixa de sapatos na mão. Ela a colocou dentro do caixão, ao lado do corpo. Um amigo lhe disse baixinho:

Meta Spoon

– ‘Espero que não tenha sido doida o suficiente para colocar todo aquele dinheiro dentro do caixão!’
– ‘Claro que sim’, respondeu a mulher. ‘Eu prometi que colocaria aquele dinheiro junto dele e foi exatamente o que fiz’.
– ‘Está dizendo que colocou todo dinheiro que aquele avarento juntou durante sua vida, dentro do caixão, junto com ele?’
– ‘Claro que sim!’, respondeu. ‘Juntei todo seu dinheiro, depositei na minha conta, fiz um cheque e o coloquei dentro da caixa de sapatos. Agora, ele que vá descontá-lo no inferno!’.

Meme Super

Ela cumpriu o desejo do marido, e ainda ficou com toda a sua herança… que mulher engenhosa!

Comentários