O namorado pediu-a em casamento e num ano ela teve que mudar tudo para o dia especial, vê como ficou

Jennifer Ginley, de Liverpool, Inglaterra, tem mais de 90 mil seguidores no Instagram e inspira muitas pessoas todos os dias. Confira a sua história e entenda por que.


Quando Jennifer soube que seu noivo pediria sua mão em casamento, ela o proibiu, pois não estava feliz com sua aparência. Ela não queria ser noiva do jeito que estava.

Naquele altura, ela pesava mais de 120 kg. Ao voltar de férias e ver as fotos, percebeu que não podia continuar daquele jeito. Jennifer conseguiu um resultado incrível: em pouco mais de um ano, emagreceu a metade do que pesava.



Além de dizer ’não’ a todo tipo de comida que engorda, Jen se juntou ao grupo Slimming World’s, em que as pessoas se ajudam para tentar emagrecer. Ela começou a publicar fotos de comidas gostosas e saudáveis em seu blog. “Foi o melhor que eu pude fazer para ter motivação para emagrecer. Todos me trataram super bem e me apoiaram a alcançar meus objetivos”.

Após a transformação, ela ganhou o título ’Miss magra 2017′ e, obviamente, se transformou em um exemplo a seguir para todas as pessoas que querem emagrecer. Ela continua se alimentando de maneira saudável, sempre com 63 kg.



Após a transformação, ela disse o tão esperado ’sim’ ao seu noivo. A realização de um sonho junto com outro sonho realizado.



Veja qual foi a maior conquista para ela: “Pela primeira vez em muitos anos eu me senti segura, percebei que vinha me escondendo atrás de um sorriso falso por muito tempo, dissimulando a minha inconformidade comigo mesma. O controle sobre meu peso me ajudou a dar um enorme passo para o meu desenvolvimento físico e psicológico. Agora, me sinto como uma borboleta que saiu do casulo”.


Jennifer é um exemplo de força de vontade porque alcançou a meta que colocou para ela mesma. O mais impressionante na história não é o emagrecimento. Afinal de contas, ser magro não é melhor que ser gordo. O ideal é estar saudável. O mais legal nesta história é que ela lutou para mudar, arregaçou as mangas e foi atrás do seu sonho.

Comentários