Menina sai do banheiro chorando. Então, sua mãe vê o que está em suas pernas

Infelizmente, o mundo já não é tão seguro como era antes. Existe muita gente mal intencionada que quer magoar os outros sem razão aparente. E essa mãe chamada Nicole Langmead percebeu isso da pior maneira. A sua filha estava aflita e foi fazer xixi. De repente, a menina sai do banheiro chorando… a razão é repugnante!

SWNS

Nicole resolveu levar suas meninas ao McDonald’s, para passar um pouco de tempo em família. Foi aí que sua filha Kaya, de quatro anos, decidiu que precisava usar o banheiro.

SWNS

Então, a mãe resolveu levar a garotinha no banheiro, e esperar na rua. Langmead e suas outras duas filhas esperaram a irmã retornar, mas ela estava demorando demasiado. Foi aí que perceberam que algo estava errado…

SWNS

Então, duas adolescentes saíram do banheiro rindo e rindo como se tivessem compartilhando uma piada. Pouco depois, Kaya saiu do banheiro chorando, deixando a mãe e as irmãs totalmente confusas. A menina disse à sua mãe que tinha ficado presa no vaso sanitário.

SWNS


Confusa, Langmead encontrou supercola no assento do vaso sanitário! Como é que é possível alguém ser tão cruel?! Acima, você pode ver as queimaduras da garota…

SWNS

Afinal, aquelas duas jovens que saíram do banheiro estavam rindo da brincadeira sem graça que haviam feito. Que crueldade!

SWNS

Compartilhem com todos os pais que conhecem, para que eles estejam alerta para esse tipo de situações. Não deixem que isso aconteça a mais nenhuma criança inocente!
Esperamos que as adolescentes sejam identificadas, e punidas pelo que fizeram.

Comentários