Casal recebe até 7,500 euros por foto das viagens que publica no Instagram

Conheceram-se nas Ilhas Fiji em 2016. Juntos, somam mais de 3,2 milhões de seguidores no Instagram. Vivem a vida que muitas pessoas gostariam de ter e ainda lucram com isso.

Jack Morris e Lauren Bullen vivem uma vida de sonho. Passam o tempo a viajar e ainda são pagos por isso. Estão juntos desde março do ano passado. Conheceram-se nas Ilhas Fiji e apaixonaram-se.

Na altura, ele já tinha o site de viagens DoYouTravel e era seguido por mais de 1,5 milhões de pessoas no Instagram. Hoje, já ultrapassaram os dois milhões. Desde que está com ele, ela também viu o número de admiradores crescer.

São já mais de 1,2 milhões os que a seguem na rede social de fotografias mais popular. Hoje, vivem em Bali, na Indonésia, mas passam os dias a documentar as (muitas) viagens que fazem com fotografias de sonho, pelas quais há marcas, empresas e entidades promotoras de destinos turísticos que lhes pagam entre 3.000 e 8.000 dólares, valores que oscilam entre os 2.800 e os 7.500 euros, por cada publicação.

«Edito todas as minhas fotografias com o mesmo estilo», revela Jack Morris, nascido há 26 anos nos arredores de Manchester, em Inglaterra.

«Só publicito ou só divulgo aquilo de que gosto verdadeiramente», assegura o turista, que entre 2012 e 2016 andou de mochila a viajar pelo mundo.

«A minha vida no Instagram corresponde a menos de 5% da minha vida fora do Instagram», assegura, contudo.




Comentários