11 Crianças que levam tudo muito à letra

A lógica das crianças é verdadeiramente única. Os miúdos por vezes entendem as coisas de forma tão literal que acabam por surpreender tudo e todos. Regra geral, tais situações culminam numas valentes gargalhadas.

A equipe dos Alucinados Pela Vida encontrou algumas imagens que provam exatamente isso, as crianças são tão inocentes que criam – não poucas vezes – momentos super engraçados e até constrangedores. Quem tem filhos sabem bem do que estamos a falar.

Confira:

Futuro advogado? Dissemos-lhe que estava proibido de meter os pés na rua

Disse à minha filha para meter os sapatos em frente à porta de casa, por vezes ela entende as coisas de forma demasiado literal


© eimmaj

O meu pai disse ao meu filho para se preparar para uma história de aventura antes de ir para a cama, por isso, ele foi buscar uma lanterna e um chapéu quentinho

Quando a sua filha usa desodorizante pela primeira vez e vai buscar uma régua porque diz na lata que tem de aplicar a 15cm de distância



Disse ao meu filho que estava um lindo dia para ir brincar lá para fora, não era bem isto que eu queria dizer

Estava a reparar o computador, e o meu filho trouxe o seu brinquedo e disse: “O Sonic vai ajudar a aumentar a velocidade dele”

O Lincoln recebeu recentemente um filhotinho de presente. Os seus pais disseram-lhe para ele pesquisar no Youtube por vídeos para treinar o seu novo amiguinho. Foi isto que ele fez:

A minha esposa pediu ao meu filho para colocar uma jarra de água na taça do nosso cão. Vi isto umas horas depois. Missão cumprida.



A minha filha disse-me que lhe dei demasiados bagos de uva. Disse-lhe para comer metade deles.

Disse ao meu pequenino de 3 anos para dar comida ao gato.

A professora disse-lhe para levar um pequeno peixe para a aula para observação

Comentários