Marido amuado passou 20 anos sem trocar uma única palavra com a esposa

Parece impossível, mas um casal de japoneses passou 20 ANOS sem trocar uma única palavra. Na verdade, era uma relação onde só uma pessoa falava: a mulher, Katayama Yumi. Nunca deixaram de viver juntos, mas as conversas não existiam.
O casal vive em Nara, no Japão, juntamente com 3 filhos, com os quais Otou conversa normalmente. "O meu pai não fala com a minha mãe, mas ela conversa com ele. É uma conversa de uma via só", explicou um dos filhos.
Os problemas começaram com o nascimento dos filhos do casal. Otou ficou com ciúmes da atenção dada pela mulher às crianças e calou-se para sempre. "Quando as crianças vieram ao mundo, a minha mulher ficou muito ocupada a criar os nossos filhos. Eu fiquei com ciúmes, amuado. Agora não há volta a dar", disse a um programa de televisão local.
O silêncio foi quebrado depois dos filhos recorrerem a um programa de televisão que organizou um encontro num lugar especial: o parque onde o casal se conheceu. Depois de alguns minuto sem trocar qualquer palavra, Otou finalmente começou a falar com a mulher. "Sou grato por tudo o que você fez", disse-lhe.
Agora... prometem conversar mais vezes!

Comentários