A avó não sabia se seria menino ou menina... Quando chegou ao Hospital descobriu que andaram a Mentir Toda a Gravidez !


Korey e Sharon são completamente apaixonados um pelo outro. Eles se casaram em 2010, e tiveram o seu primeiro filho pouco tempo depois. Mas eles acharam que a sua família ainda não estava completa, e resolveram ter mais um bebê.

Em agosto de 2015, eles tiveram a grande notícia: a mulher estava grávida. O casal mal podia conter a sua felicidade. Mas, desta vez, eles decidiram fazer algo diferente da primeira gestação…

Eles não iam contar para ninguém o sexo do feto. Mas, para além disso, eles tinham outra grande surpresa para revelar aos seus entes queridos. Nenhum deles conseguia imaginar o que estava para vir…

Depois do parto, a avó e os outros familiares foram correndo para o hospital dar as boas vindas ao recém-nascido. Eles estavam ansiosos para saber se era um menino ou uma menina. Quando chegaram ao local, eles ficaram de queixo caído e muito emocionados…

Assista a fabulosa reação da avó e dos outros ente queridos ao saberem que, em vez de pegarem em um bebê, pegariam em dois belos gêmeos!


Comentários