Uma Mulher deu à luz gêmeas... Duas semanas depois, ela percebeu que algo de estranho se passou!



Muitas mulheres têm o desejo de dar à luz gêmeos. A verdade é que o nascimento de um filho é sempre algo maravilhoso, mas ter dois é ainda melhor. Quando estes pais souberam que iam dar vida a duas meninas, não poderiam imaginar o que lhes esperava.

Facebook - Hannah Yarker

Hannah Yarker e Kyle Armstrong são dois jovens orgulhosos das suas garotas gêmeas. Elas são uma fofura, e toda a gente na rua para para olhar e cumprimentar. Mas isso acontece não por elas serem uma doçura, mas sim por que elas são muito especiais: as bebês são completamente diferentes!

Facebook - Hannah Yarker

Durante a gestação, a futura mãe sempre falou sobre ter gêmeos de cores diferentes, pois ela e o seu namorado não são da mesma raça. Até a família comentou: “Imagine se vier uma de cada cor”. Tanto brincaram que isso se tornou realidade.



Facebook - Hannah Yarker

As meninas são muito raras, e casos como esse só acontecem uma vez a cada um milhão. Logo a seguir ao parto, elas pareciam iguais. Mas, duas semanas depois, os pais começaram a notar uma grande diferença entre elas: a cor da pele.

Facebook - Hannah Yarker

Myla possui uma pele mais escura como a do seu pai, Kyle Armstrong. Já Anaya herdou a cor branca da sua mãe, assim como cabelo loiro e olhos claros.

Muita gente que as vê pergunta se são irmãs ou parentes, e fica impressionada por serem gêmeas. O casal diz: “É difícil acreditar que elas são gémeas. Elas fazem anos no mesmo dia, são filhas da mesma mãe e pai, mas são simplesmente opostas em todos os sentidos”.


Facebook - Hannah Yarker

Myla e Anaya não vêm do mesmo óvulo. Casos como esse, apesar de serem raros, são possíveis. Mas o que importa é que a família as ama, independentemente da sua cor!



Comentários